Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Equipamentos de airsoft sem a devida regularização aduaneira são apreendidos pela PM

O carro transportava diversos produtos sem regularização

Por: Alessandra de Oliveira
20/11/2023 17h41 - Atualizado há 2 anos
Equipamentos de airsoft sem a devida regularização aduaneira são apreendidos pela PM

No início da noite do sábado (19), na cidade de São Lourenço do Oeste, em fiscalização de trânsito de rotina, a guarnição realizou a abordagem de um veículo VW/VOYAGE 1.6. O motorista do veículo, um homem de 27 anos, informou que retornava de Foz do Iguaçu – PR. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Foi localizado no interior no veículo diversos itens, produtos de descaminho, dentre eles nove simulacros de airsoft e acessórios diversos. 

Diante dos fatos, os materiais que não tinham comprovação alfandegária foram recolhidos e cadastrados.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Homem é socorrido em estado grave após ser esfaqueado na SC-480, em Ipuaçu

Vítima de 32 anos apresentava lesões na coluna e relatava perda de sensibilidade nas pernas

Mulher é esfaqueada durante ocorrência de violência doméstica em Xanxerê

Vítima de 51 anos sofreu diversos ferimentos graves e foi encaminhada ao Hospital Regional São Paulo

Bebê com queimaduras graves é transferido de helicóptero para hospital de Chapecó

Bebê de um ano sofreu queimaduras em cerca de 28% do corpo e precisou ser intubado durante atendimento médico

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.