Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Equipe do Samu faz parto de gêmeos em Chapecó

Foram realizados os procedimentos de corte do cordão umbilical, conforto térmico à mãe e aos bebês, após avaliação pelo médico.

Por: Canal Ideal
10/05/2022 08h04 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação SAMU
Foto: Divulgação SAMU

Na madrugada desta terça-feira (10), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para atender uma gestante de 34 semanas que teve rompimento da bolsa na rua Vinte e Cinco de Julho, no bairro Efapi em Chapecó. A mulher deu à luz a gêmeos.

De acordo com informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, a gestante, de 28 anos, estava em sua residência aguardando a chegada da ambulância. Ela teria relatado queixas de contrações e rompimento de bolsa amniótica.  

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP
 

Após avaliação inicial, a mulher foi levada até a ambulância, onde ocorreu o nascimento do primeiro bebê, em frente à residência, ofertado conforto térmico a criança e realizado deslocamento até a base da unidade avançada do SAMU, onde então, nasceu a segunda criança.

Foram realizados os procedimentos de corte do cordão umbilical, conforto térmico à mãe e aos bebês, após avaliação pelo médico.

A mulher foi conduzida ao Hospital Regional do Oeste, com acompanhamento da equipe do Samu.

 

Informações: ClicRDC

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.