Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

Escola de Artes de Chapecó se classifica para participar do maior festival de dança do mundo

O evento acontece de 19 a 30 de julho em sua 39ª edição

Por: Canal Ideal
18/05/2022 17h42 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Escola de Artes de Chapecó estará presente no maior festival de dança do mundo, em Joinville. A apresentação selecionada é Sublime Amor, coreografada pela professora Jucinéia Campagnollo, que participará do Palco Aberto do Festival de Dança de Joinville.

Neste ano o evento acontece de 19 a 30 de julho em sua 39ª edição. O Festival bateu seu recorde em número de inscrições, ultrapassando 4.100 coreografias inscritas. Destas, 2.233 coreografias foram selecionadas para compor a programação do 39º Festival de Emoções. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

As bailarinas, Ana Cristina Zantedeschi, Camilly Vitoria Rodrigues, Dieini Carla Ferreira, Dienifer Rhoden, Emanoela Geovana Cordeiro Oliveira, Jennifer Cunha Da Costa, Laura Biesek Baungartner, Luiza Zani Nicolini, Maria Clara Bertoncello, Maria Fernanda De Quadros Swaenen, Marilia Helena Nuncio Alves e Rafaela Rossetto Souza, compõem o elenco da coreografia selecionada.

Para a Escola de Artes de Chapecó, é uma honra estar participando deste evento tão importante. Esse intercâmbio cultural permite que tanto os bailarinos, quanto os profissionais, aprendam, troquem experiências e vivenciem a dança em todos os seus âmbitos. 

Veja também

VÍDEO: Oscar Martarello faz convite para o Boteco do Empreendedor nesta sexta-feira (12) em Xanxerê

O evento é organizado pelo Núcleo de Jovens Empreendedores da Acix

VÍDEO: Hoje tem Diego e Arnaldo com entrada gratuita em São Domingos

Neste sábado (06) tem muito sertanejo com essa dupla de sucesso nacional

8ª FAIC inicia nesta quinta-feira (04) com entrada gratuita e show nacional de Bruno e Marrone

A feira conta com diversas atrações para toda a família e entrada gratuita todos os dias

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.