Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Ex-namorado descumpre medida protetiva e tatua seu nome em rosto de jovem

O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de hoje, segunda-feira (23).

Por: Canal Ideal
23/05/2022 09h16 - Atualizado há um ano
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A mãe de uma jovem de 18 anos registrou um boletim de ocorrência contra o ex-namorado da filha após ela ficar desaparecida por um dia e ser encontrada no sábado (21) com o nome dele tatuado no rosto. O fato aconteceu em Taubaté, São Paulo.

O jovem, de cerca de 20 anos, foi detido porque descumpriu uma medida protetiva ao ter contato com a ex-namorada. A Polícia Civil investiga o caso. De acordo com Deborah Velloso, a filha tinha duas medidas protetivas contra o ex-namorado, uma de 2021 e outra de 2022.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

De acordo com o relato da mãe à polícia a jovem foi agredida quando se debatia para evitar ser imobilizada para evitar ser tatuada.

"Ela me disse que estava pedindo socorro quando ele estava amarrando ela. Ela me disse 'mãe, ou eu parava de gritar e deixava ele fazer a tatuagem ou ele ia me matar lá dentro'", disse.

O rapaz passou por audiência de custódia no domingo (22) e teve sua prisão preventiva mantida. O caso foi registrado no plantão policial e será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Taubaté a partir de hoje, segunda-feira (23).

 

Informações: G1

Veja também

Bebê de seis meses morre após ser encontrado desacordado em creche de SC

Servidoras da unidade em Major Vieira perceberam que a criança não respirava e a levaram até o quartel dos bombeiros.

Homem tenta forçar grávida a entrar no carro e ao receber recusa tenta atropelá-la, no Oeste

Em estado de choque, a vítima procurou ajuda na casa de populares, que acionaram o resgate. Caso aconteceu em São Miguel do Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.