Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Família encontra crocodilo de 3 metros “se refrescando” em piscina nos EUA

Ao menos três homens foram necessários para fazer o resgate do animal

Por: Canal Ideal
23/05/2022 10h44 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte
Foto: Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte

Nesta semana, uma família de Deep Creek, na Flórida, acordou no meio da noite com barulhos vindos do quintal. Ao levantar para checar o que era, eles se depararam com um crocodilo de cerca de 3 metros e 250 kg se refrescando na piscina da residência. 

No país as temperaturas já chegam aos 30º C e a população se prepara para a chegada do verão.  Imagens do resgate do animal foram divulgadas pelo Gabinete do Xerife e mostram que o crocodilo precisou ter a mandíbula amarrada e pelo menos três homens foram necessários para retirá-lo do local.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Em entrevista à CNN, o sargento Brad Stender comentou que o aparecimento desses animais são comuns na área, especialmente durante a época de acasalamento de jacarés na primavera e no verão. Porém, este de Deep Creek se destacou por conta do seu tamanho.

Ele ainda disse que este foi apenas um dos vários casos de aparecimento desses animais que a polícia atendeu durante a semana. "Eu me inscrevi para combater o crime, e aqui estou eu lutando contra os dinossauros", brincou.

Informações g1
 

Veja também

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Motorista é encaminhada ao hospital após se envolver em acidente no Oeste

Os veículos envolvidos foram um VW/Voyage e um VW/Golf. Caso aconteceu no município de Princesa

VÍDEO: veículo fica destruído após capotamento na BR-292, em Xanxerê

Conforme informações obtidas pelo jornalismo do Canal Ideal, o acidente teria ocorrido após uma frenagem brusca, para desviar de outro veículo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.