Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Família encontra crocodilo de 3 metros “se refrescando” em piscina nos EUA

Ao menos três homens foram necessários para fazer o resgate do animal

Por: Canal Ideal
23/05/2022 10h44 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte
Foto: Divulgação/Gabinete do Xerife do Condado de Charlotte

Nesta semana, uma família de Deep Creek, na Flórida, acordou no meio da noite com barulhos vindos do quintal. Ao levantar para checar o que era, eles se depararam com um crocodilo de cerca de 3 metros e 250 kg se refrescando na piscina da residência. 

No país as temperaturas já chegam aos 30º C e a população se prepara para a chegada do verão.  Imagens do resgate do animal foram divulgadas pelo Gabinete do Xerife e mostram que o crocodilo precisou ter a mandíbula amarrada e pelo menos três homens foram necessários para retirá-lo do local.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Em entrevista à CNN, o sargento Brad Stender comentou que o aparecimento desses animais são comuns na área, especialmente durante a época de acasalamento de jacarés na primavera e no verão. Porém, este de Deep Creek se destacou por conta do seu tamanho.

Ele ainda disse que este foi apenas um dos vários casos de aparecimento desses animais que a polícia atendeu durante a semana. "Eu me inscrevi para combater o crime, e aqui estou eu lutando contra os dinossauros", brincou.

Informações g1
 

Veja também

Motorista fica ferido após enxame de abelhas invadir cabine, em SC

O caso aconteceu na tarde de domingo (21), na BR-153, em Água Doce

Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra veículo, no Oeste

Vítima apresentava múltiplas fraturas e uma possível hemorragia interna. Caso aconteceu em Cunha Porã

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.