Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Festas clandestinas são encerradas e pessoas fogem para área de mata em Chapecó

Pelo menos 50 pessoas participavam de uma das festas no Goio-Ên

Por: Canal Ideal
23/08/2021 08h34 - Atualizado há 2 anos
Foto: Guarda Municipal de Chapecó
Foto: Guarda Municipal de Chapecó

A cidade de Chapecó registrou um aumento no número de casos ativos da Covid-19 o que vem gerando uma nova preocupação para os moradores. Por causa deste número alto, uma força-tarefa foi novamente realizada no município para tentar controlar, mais uma vez, as aglomerações e as festas clandestinas.

Neste fim de semana, pelo menos duas festas clandestinas foram encerradas e um estabelecimento foi notificado por descumprir as novas vigentes. 

De acordo com informações da Guarda Municipal, uma das festas acontecia no Goio-Ên com aproximadamente 50 pessoas. A GM informou que quando as equipes de fiscalização chegaram no local, muitas pessoas tentaram fugir para uma área de mata.

Duas pessoas que estavam no evento foram conduzidas à Central de Plantão Policial. Uma delas era menor de idade e estava em posse de droga. O outro era o organizador da festa e foi conduzido por “infringir determinação do poder público, destinada a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa”, conforme consta no artigo 268 do Código Penal.

A GM destacou que também foi lavrado um auto de infração sanitária pela Vigilância Sanitária contra o proprietário do estabelecimento. A outra festa, onde acontecia a comemoração de um aniversário, foi encerrada sem alterações.

Veja também

Bebê de seis meses morre após ser encontrado desacordado em creche de SC

Servidoras da unidade em Major Vieira perceberam que a criança não respirava e a levaram até o quartel dos bombeiros.

Homem tenta forçar grávida a entrar no carro e ao receber recusa tenta atropelá-la, no Oeste

Em estado de choque, a vítima procurou ajuda na casa de populares, que acionaram o resgate. Caso aconteceu em São Miguel do Oeste

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.