Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Filhas perdem pai e mãe para covid-19 em intervalo de três semanas

Mulher de 65 anos não resistiu às complicações da doença e morreu nesta quarta-feira (01)

Por: Canal Ideal
02/12/2021 08h40 - Atualizado há 2 anos
Filhas perderam pai e mãe em um intervalo de 15 dias. Foto: Arquivo Pessoal
Filhas perderam pai e mãe em um intervalo de 15 dias. Foto: Arquivo Pessoal

Elza Pain, de 65 anos de idade, não resistiu às complicações da covid-19 e morreu nesta quarta-feira (01). A moradora de Ponte Serrada estava na UTI do Hospital Regional São Paulo (HRSP), em Xanxerê. O marido dela, Oscar Pain, de 68 anos, também morreu vítima da doença respiratória no dia 10 de novembro. As filhas Jucelia, Sarita e Juliane Pain perderam pai e mãe em um intervalo de três semanas.

“Essa dor eu nunca vou superar, nunca vou aceitar... Eu não aceito... A minha vida terminou! E eu idiota acreditando que Deus existia... Ódio, revolta, volta mãe você é minha vida, eu te imploro. Eu não vivo sem você. Que fizemos para merecer isso”, desabafou Sarita nas redes sociais. As outras duas irmãs também postaram imagens de “Luto Mãe”, sem texto.

Elza testou positivo para a covid-19 no dia 31 de outubro. Ela foi internada no hospital de Ponte Serrada, mas o quadro se agravou e precisou ser transferida para a UTI do HRSP no dia 8 de novembro, onde permaneceu até esta quarta-feira.

O Portal Oeste Mais conversou com as filhas Sarita e Jucelia há cerca de duas semanas. Elas já tinham perdido o pai e estavam em uma corrente de orações, junto a amigos e familiares, pela recuperação da mãe.

Sarita e Juliane são gêmeas e nasceram no mesmo dia que a mãe fazia aniversário. “Inclusive a gente falava para ela aqui no hospital [de Ponte Serrada] que a gente ia passar o aniversário juntas. Eu conversei um monte com ela [já em Xanxerê] e disse: ‘mãe, como eu prometi, eu tô aqui no nosso aniversário’”, contou Sarita, que visitou a mãe já intubada do dia 16 de novembro, data do aniversário. As informações são do Portal Oeste Mais.

Veja também

VÍDEO: Abril Azul, mês que visa conscientizar sobre o autismo

A Apae de Xanxerê presta atendimento a crianças e adultos autistas

VÍDEO: Árvores nativas são plantadas para proteger nascente em São Domingos

Uma propriedade foi selecionada para receber o plantio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.