Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Filho morre após bater no caminhão do próprio pai na BR-116 no Paraná 

Esposa da vítima, de 34 anos, que estava junto com ele na cabine, também morreu

Por: Canal Ideal
14/01/2022 13h19 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos morreu em um engavetamento envolvendo quatro caminhões na tarde desta quinta-feira (13), na BR-116, em São José dos Pinhais, próximo a Curitiba. O motorista colidiu o caminhão na carreta do pai, segundo o Corpo de Bombeiros. A esposa da vítima, de 34 anos, que estava junto com ele na cabine, também morreu.

Segundo informações preliminares repassadas por testemunhas no local, o engavetamento aconteceu de maneira repentina. As causas específicas ainda serão apuradas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também participou da operação.

O batalhão informou, ainda, que a concessionária que administra o trecho, tem câmeras de monitoramento no local que devem ajudar as autoridades a entender como o acidente aconteceu.

Socorristas do Corpo de Bombeiros também atenderam mais duas pessoas nos outros veículos, incluindo o homem que era pai e sogro das duas vítimas. Todos tiveram ferimentos leves e recusaram encaminhamento ao hospital.

Juntos na estrada

O filho foi identificado como Gerson da Silva Mattos. Ele e o pai, Jetro Flores Mattos, eram conhecidos entre os caminhoneiros por rodarem sempre juntos pelas estradas. 

A esposa de Gerson, Patrícia de Abreu, estava junto com Gerson há 17 anos. Eles tinham dois filhos, de 14 e 17 anos. As informações são do Portal G1 e GMC Online.

Veja também

FOTOS: acidente envolvendo três veículos e dois caminhões é registrado na BR-282, em Ponte Serrada

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o foram atendidos três vítimas na cena do acidente.

Adolescente, de 17 anos, mata padrasto para salvar a mãe e irmã de agressões em SC

Menor de idade fugiu após o crime e se segue sendo procurado, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Lages, na Serra.

VÍDEO: câmeras flagram momento que avião, que saiu de Chapecó, sofre acidente durante aterrissagem no RS

O avião, modelo Learjet 75, seria de propriedade da Cimed e o empresário João Adibe, divulgou uma nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.