Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

A loja de Xanxerê que vende para todo o Brasil e se tornou referência no segmento

A empresa vende para todo o país e seu diferencial é a rapidez na entrega

Por: Canal Ideal
10/05/2022 16h57 - Atualizado há um ano
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ele começou em um espaço pequeno atendendo alguns clientes e apresentando aos poucos a qualidade do trabalho que poderia entregar. Nós estamos falando de Kaue Wilbert, também conhecido como Girino, que ao lado da esposa Suely Wilbert montou aquela que hoje é a loja referência quando o assunto são estofados para veículos. 

Para se ter uma ideia de como a loja cresceu, hoje são feitas vendas para todas as regiões do país por meio de plataformas como Mercado Livre e Americanas, por exemplo. Além disso, clientes da Argentina e até da Bolívia já vieram para Xanxerê exclusivamente para serem atendidos pelo Girino. Tanta procura tem como um dos motivos o canal criado no YouTube que hoje tem mais de 33 mil inscritos e tornou Kaue uma autoridade no assunto. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Um dos clientes veio com uma Ferrari do Mato Grosso para Xanxerê depois de conhecer o trabalho do Girino pela internet. Foram mais de 1800 quilômetros para deixar o interior do veículo exatamente como o dono da máquina desejava. E cá pra nós, mexer no interior de uma Ferrari e deixar ela ainda mais bonita não é para qualquer um! 

Velocidade na entrega

Um grande diferencial do Girino é a rapidez na entrega. Atualmente em cerca de 4h é possível finalizar o carro, para que o dono não passe dias sem poder utilizar o veículo. Isso gera mais comodidade e atrai clientes que não querem esperar para ver o resultado. Em apenas um dia, oito carros chegaram a ser entregues. 

Projeto

Em meio a tanto crescimento, Kaue projeta a instalação de mais duas lojas em cidades da região Oeste de Santa Catarina. Uma delas em Chapecó, que já tem clientes atendidos. O outro município deve ser divulgado em breve. Para acompanhar o trabalho e os bastidores, basta se inscrever no canal do YouTube e ficar por dentro das novidades. Conteúdo e trabalho de primeira qualidade, de Xanxerê para o Brasil!

Veja também

Cancha de bocha, no bairro La Salle, do Programa de Envelhecimento Ativo será reformada

A obra será executada com recursos próprios da Administração Municipal de Xanxerê, no valor de R$ 70.950

Placentas dos recém-nascidos se transformam em ‘árvores da vida’ o HRSP

A árvore da vida é uma pintura em papel feita por meio do carimbo da placenta do bebê

Família oferece recompensa por gata desaparecida em Xanxerê

Conforme a família, entre as principais características está a pelagem tigrada da cor laranja e olhos amarelos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.