Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

A loja de Xanxerê que vende para todo o Brasil e se tornou referência no segmento

A empresa vende para todo o país e seu diferencial é a rapidez na entrega

Por: Gabriela Pinheiro
10/05/2022 18h44 - Atualizado há 2 semanas
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Ele começou em um espaço pequeno atendendo alguns clientes e apresentando aos poucos a qualidade do trabalho que poderia entregar. Nós estamos falando de Kaue Wilbert, também conhecido como Girino, que ao lado da esposa Suely Wilbert montou aquela que hoje é a loja referência quando o assunto são estofados para veículos. 

Para se ter uma ideia de como a loja cresceu, hoje são feitas vendas para todas as regiões do país por meio de plataformas como Mercado Livre e Americanas, por exemplo. Além disso, clientes da Argentina e até da Bolívia já vieram para Xanxerê exclusivamente para serem atendidos pelo Girino. Tanta procura tem como um dos motivos o canal criado no YouTube que hoje tem mais de 33 mil inscritos e tornou Kaue uma autoridade no assunto. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Um dos clientes veio com uma Ferrari do Mato Grosso para Xanxerê depois de conhecer o trabalho do Girino pela internet. Foram mais de 1800 quilômetros para deixar o interior do veículo exatamente como o dono da máquina desejava. E cá pra nós, mexer no interior de uma Ferrari e deixar ela ainda mais bonita não é para qualquer um! 

Velocidade na entrega

Um grande diferencial do Girino é a rapidez na entrega. Atualmente em cerca de 4h é possível finalizar o carro, para que o dono não passe dias sem poder utilizar o veículo. Isso gera mais comodidade e atrai clientes que não querem esperar para ver o resultado. Em apenas um dia, oito carros chegaram a ser entregues. 

Projeto

Em meio a tanto crescimento, Kaue projeta a instalação de mais duas lojas em cidades da região Oeste de Santa Catarina. Uma delas em Chapecó, que já tem clientes atendidos. O outro município deve ser divulgado em breve. Para acompanhar o trabalho e os bastidores, basta se inscrever no canal do YouTube e ficar por dentro das novidades. Conteúdo e trabalho de primeira qualidade, de Xanxerê para o Brasil!

Veja também

Empretec 2022 será realizado em julho em Xanxerê

O seminário, focado no empreendedorismo, é realizado por meio da parceria entre CDL, ACIX e Sebrae.

Xanxerense viraliza nas redes sociais com vídeo de imagem de Nossa Senhora Aparecida

O perfil da empreendedora já ultrapassou os 26 mil seguidores

Está chegando a primeira edição da Startup Weekend em Xanxerê

Quer ter um aprendizado de outro mundo? Então você não pode ficar de fora desse grande evento, que ocorrerá entre 27 e 29 de maio.