Digite no mínimo 3 caracteres!
Economia

Governador visita cinco municípios do Meio-Oeste a partir desta quinta-feira (25)

Carlos Moisés faz anúncio de investimentos, transferências de recursos e liberação de emendas parlamentares

Por: Canal Ideal
25/11/2021 08h21 - Atualizado há 2 anos
Foto: Júlio Cavalheiro / Secom
Foto: Júlio Cavalheiro / Secom

O governador Carlos Moisés cumpre agenda de trabalho nestas quinta (25) e sexta-feira (26), no Meio-Oeste de Santa Catarina. Na pauta estão anúncios de investimentos para infraestrutura, educação, saúde, agricultura e resiliência hídrica, além de transferências diretas a municípios e liberações de recursos de emendas parlamentares.

Nesta quinta, Moisés estará em Matos Costa, Caçador e Água Doce. Na sexta-feira, o trabalho continua em Treze Tílias e Videira. Durante as agendas, também haverá anúncios de investimentos em outras cidades.

As agendas incluem anúncios de licitações e ordens de serviço para obras em rodovias estaduais, entregas de equipamentos de tecnologia para escolas, investimentos para a aquisição de reservatórios de água, perfurações de poços, convênios para compra de equipamentos hospitalares, repasses para instituições de educação especial e entrega de crédito para produtores rurais.

O governo não deu mais detalhes sobre os investimentos, que devem ser anunciados pelo próprio governador, em cada município.

Veja também

13º do INSS: pagamento inicia nesta quarta-feira (24); veja o calendário de pagamento

Abono será pago a pessoas que receberam benefícios como aposentadoria ou auxílio-acidente neste ano

Aurora Coop inaugura moderna unidade industrial em Chapecó

O novo complexo industrial ocupa uma área territorial de aproximadamente 15 hectares

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.