Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Grave acidente de trânsito é registrado na BR 153, em Irani

A colisão envolveu um automóvel e uma motocicleta

Por: Alessandra de Oliveira
20/11/2023 11h12 - Atualizado há 8 meses
Grave acidente de trânsito é registrado na BR 153, em Irani

O Corpo de Bombeiros Voluntários de Irani foi acionado na tarde do domingo (19), por volta das 18h10, para atender a uma colisão de trânsito na BR 153, na chegada da cidade, envolvendo um veículo fiat Línea e uma motocicleta.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Na motocicleta haviam dois ocupantes, sendo o piloto um homem de 51 anos de idade que apresentava fratura exposta na perna esquerda e laceração no membro e o carona um jovem de 18 anos que apresentava suspeita de fratura na perna esquerda, suspeita de fratura no braço esquerdo e ferimentos na mão esquerda. As vítimas foram estabilizadas e avaliadas e encaminhadas para atendimento médico. O condutor do veículo Fiat Línea nada sofreu e não foi atendido pelos Bombeiros.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.