Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem de 55 anos morre após cair de telhado e bater com a cabeça em Caçador

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira (23)

Por: Felipe Bastos
24/11/2021 14h13 - Atualizado há um semana
De acordo com a polícia, o homem bateu a cabeça na queda, o que teria ocasionado a morte. Foto: Divulgação/Rádio Caçanjurê
De acordo com a polícia, o homem bateu a cabeça na queda, o que teria ocasionado a morte. Foto: Divulgação/Rádio Caçanjurê

Um homem de 55 anos morreu ao cair do telhado de uma empresa na tarde desta terça-feira (23), em Caçador. Edson Luiz Dallelaste estava realizando um orçamento para o conserto do telhado do estabelecimento quando acabou caindo.

Os Bombeiros Voluntários foram chamados para atender a ocorrência, mas quando chegaram no local, foi constatado que o homem já estava em óbito. A Polícia Militar afirma que na queda, Edson bateu a cabeça, o que teria ocasionado a morte. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias estiveram presentes na ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo informações da Rádio Caçanjurê, Edson atuava como ministro na Catedral São Francisco de Assis e era bastante conhecido na cidade por prestar serviços de setor de construção e reparo de telhados. O sepultamento ocorre nesta quarta-feira (24), em Caçador. 

Veja também

Ônibus com trabalhadores de agroindústria pega fogo na SC-150 em Lacerdópolis

Veículo pegou fogo por volta das 12h45 desta quinta-feira (02)

VÍDEO: Homem é flagrado quebrando vidraça de igreja evangélica em Chapecó

Caso foi registrado por volta das 5h desta quinta-feira (02)