Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem de 60 anos é morto a facadas em Chapecó

O suspeito atingiu a vítima pelo menos cinco vezes e fugiu do local correndo

Por: Canal Ideal
28/11/2021 09h30 - Atualizado há 2 anos
Homem de 60 anos é morto a facadas em Chapecó

Um homem de 60 anos foi morto a facadas na noite deste sábado (27) no bairro Eldorado, em Chapecó. O crime foi por volta das 20h10 na rua Caçador. A vítima morreu no local.

De acordo com o relato de testemunhas à Polícia Militar, o homem estava sentado em uma cadeira de um estabelecimento comercial quando o autor do crime chegou e o atingiu com ao menos cinco facadas. Na sequência o suspeito fugiu do local correndo.

O socorro foi chamado, mas a vítima morreu ainda no local. O suspeito, um homem de 38 anos, tem passagens pela polícia por lesão corporal. O homem que morreu também tinha registros pelo mesmo crime e ameaça.

Os policiais fizeram buscas, mas o suspeito não foi encontrado. A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias também foram ao local fazer os levantamentos cabíveis. A identidade dos envolvidos não foi revelada.
 

Veja também

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.