Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Homem é condenado após matar esposa na frente da filha em Itapiranga

Homem foi condenado a 20 anos de reclusão, em regime fechado

Por: Canal Ideal
18/10/2021 16h41 - Atualizado há 2 anos
Filha do casal, de cinco anos, presenciou morte da mãe. Foto: Divulgação
Filha do casal, de cinco anos, presenciou morte da mãe. Foto: Divulgação

A primeira sessão do Tribunal do Júri na comarca de Itapiranga, no Extremo Oeste do Estado, culminou na condenação de um homem a 20 anos de reclusão, em regime fechado, pelo assassinato de sua companheira, em quem desferiu oito facadas na noite de 20 de dezembro de 2020.

Com a qualificadora de feminicídio, o crime teve ainda o agravante de ser cometido na presença da filha do casal, de apenas cinco anos. Ciúmes envolveram as circunstâncias da desavença inicial entre algoz e vítima, que faziam um churrasco com familiares em residência.

O juiz Rodrigo Pereira Antunes foi responsável pela condução dos trabalhos, realizados na última sexta-feira (15). O réu pode recorrer da sentença, mas seguirá recolhido ao presídio, onde já está desde a data do feminicídio.

Relembre o caso:

O crime ocorreu no dia 20 de dezembro de 2020 por volta das 23h50min, na Rua das Palmeiras, Bairro Santa Tereza Alto, em Itapiranga.

Sirlei de Almeida Rodrigues, foi morta a facadas na frente da filha de cinco anos. O autor do feminicídio, Adriano Vargas, companheiro da vítima, já havia sido preso três vezes no ano por violência doméstica. Ele foi preso pela Polícia Militar logo após o crime e continua na Unidade Prisional Avançada de São Miguel do Oeste. As informações são do Portal Peperi.

Veja também

Corpos são encontrados enrolados em lona, com sinais de violência, em SC

O fato aconteceu na Linha Estrada João Cornelsen, no bairro Entre-Rios, em Itapoá

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.