Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso após grande operação da Polícia Civil no bairro Eldorado em Chapecó

Objetivo da operação é desarticular associações criminosas voltadas para o tráfico de drogas

Por: Canal Ideal
16/09/2021 10h01 - Atualizado há 2 anos
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. Foto: Polícia Civil
Os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil realizou na manhã desta quinta-feira (16), a "Operação Sinistrum" com o objetivo de desarticular associações criminosas voltadas para o tráfico de drogas com atuação na região do municípios de Vitória do Mearim, Itapecuru-Mirim e Vargem Grande, onde resultou na prisão de 20 pessoas, além do cumprimento de 26 mandados de busca e apreensão.

A operação contou com o apoio das Polícias Civis de Goiás e Santa Catarina, onde dois investigados foram presos no município de Aparecida de Goiânia (GO) e um outro investigado, um homem de 21 anos, foi preso no final da tarde desta quarta-feira (15) no bairro Eldorado em Chapecó (SC).  

Durante os cumprimentos dos mandados, foi apreendida grande quantidade de drogas dos tipos maconha, crack e cocaína, três armas de fogo, sendo duas pistolas e um revólver, balança de precisão utilizada para a pesagem da droga, além de vários aparelhos celulares que serão utilizados na continuidade das investigações.

Além dos cumprimentos dos mandados de prisão preventiva, cinco investigados também foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo. A operação contou com a participação de 130 Policiais Civis, entre delegados, investigadores e escrivães.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional onde ficarão à disposição da justiça.

Veja também

Trator furtado é recuperado pouco tempo depois do crime, no Oeste

O autor do furto foi flagrado conduzindo a máquina agrícola

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.