Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por espancar companheira com fio de energia elétrica, socos e uma facada, em SC

Ele deve responder por lesão corporal, ameaça, dano e injúria

Por: Cristine Maraga
24/06/2022 17h12 - Atualizado há um ano
Homem é preso por espancar companheira com fio de energia elétrica, socos e uma facada, em SC

Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira com um fio de energia elétrica, dar socos na cabeça dela e ainda uma facada nas costas. O caso aconteceu dentro da casa do casal, em Pomerode, no Vale do Itajaí, na noite da quinta-feira (23). 

A vítima, de 40 anos, conseguiu gritar por socorro. Conforme informações do relatório policial, ela tentou se esconder das agressões no banheiro, onde levou um golpe 'mata-leão' e foi jogada no chão. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Vizinhos ouviram a vítima e ajudaram a tirá-la da residência. Eles também acionaram a Polícia Militar, que prendeu o homem de 40 anos enquadrado no crime de violência doméstica. Ele deve responder por lesão corporal, ameaça, dano e injúria.

Fonte: G1

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Adolescente, de 17 anos, mata padrasto para salvar a mãe e irmã de agressões em SC

Menor de idade fugiu após o crime e se segue sendo procurado, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Lages, na Serra.

VÍDEO: câmeras flagram momento que avião, que saiu de Chapecó, sofre acidente durante aterrissagem no RS

O avião, modelo Learjet 75, seria de propriedade da Cimed e o empresário João Adibe, divulgou uma nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

Caminhão tomba e interdita o trânsito na BR-282, em Ponte Serrada

O trânsito foi liberado apenas durante a tarde

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.