Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por estuprar a irmã de três anos no Oeste

O autor foi condenado a 19 anos, 09 meses e 26 dias em regime fechado

Por: Canal Ideal
23/06/2022 08h24 - Atualizado há um ano
Foto: Ilustração/Canal Ideal
Foto: Ilustração/Canal Ideal

Na última segunda-feira (20), um homem, de 26 anos, foi preso, no bairro Guarany, em Xaxim, pela prática do crime de estupro de vulnerável qualificado pela lesão corporal grave, por duas vezes, devidamente majorado pelo fato do autor ser irmã da vítima. O mandado de prisão foi expedido pela Vara Única da Comarca de São Domingos e cumprido pela Delegacia de Polícia da Comarca da Fronteira de Xaxim, coordenada pelo Delegado Felipe Samir.

O homem foi condenado a uma pena de 19 anos, 09 meses e 26 dias em regime fechado.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

O crime

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia do Município de Entre Rios, entre 2014 e 2015, investigou o estupro de vulnerável, de uma criança de apenas três anos. Durante as investigações foi identificado que o autor era o irmão da vítima.

Conforme a Polícia Civil, o homem aproveitava a saída da mãe de casa para praticar relação sexual com a criança. Em razão do abuso sexual sofrido, na espécie de sexo anal, a criança precisou ser submetida à reconstrução do reto, além de ter contraído doença venérea e ter sofrido uma infecção generalizada intestinal.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Trator furtado é recuperado pouco tempo depois do crime, no Oeste

O autor do furto foi flagrado conduzindo a máquina agrícola

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.