Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem é preso por tentativa de homicídio registrada no centro de Chapecó

Ele utilizou uma arma branca para agredir a vítima

Por: Alessandra de Oliveira
20/11/2023 10h10 - Atualizado há 7 meses
Homem é preso por tentativa de homicídio registrada no centro de Chapecó

Na manhã desse domingo (19), por volta das 7h a Polícia Militar, através do 2º Batalhão de Policia Militar de fronteira (2º BPM/Fron), prendeu um homem de 21 anos por tentativa de homicídio no centro, em Chapecó.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Na ocasião, a PM foi acionada para atendimento de ocorrência de vias de fato. No local a guarnição localizou um homem deitado na calçada com três ferimentos aparentemente causados por arma branca, que se encontrava consciente e sendo atendido por uma equipe do SAMU.

Segundo relatos dos moradores, a briga ocorreu no pátio das residências e o autor ainda estaria no local. A guarnição adentrou ao local onde localizou o homem. Os policiais realizaram buscas no local, porém o objeto utilizado na agressão não foi localizado.

A vítima foi conduzida ao HRO pelo SAMU e passou por atendimento médico. A guarnição deu voz de prisão ao autor e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil para procedimentos.

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Idoso de 76 anos morre após acidente com bicicleta, na SC-386, no Oeste

Há a suspeita de que o idoso tenha sido vítima de atropelamento

Briga resulta em tentativa de homicídio, em Chapecó

Dois homens se envolveram na confusão

Idoso é detido após agredir e ameaçar esposa de morte, em Concórdia

A vítima relatou que as agrssões eram frequentes

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.