Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem em situação de rua é agredido com pedradas em SC

Os autores das agressões não foram presos

Por: Canal Ideal
23/05/2022 11h40 - Atualizado há 4 anos
Ilustração: Canal Ideal
Ilustração: Canal Ideal

Na madrugada deste domingo (22), um homem em situação de rua foi agredido com pedradas por dois homens em Joinville, no Norte catarinense. Segundo a polícia, as agressões só pararam após um motorista que passava pelo local começar a buzinar.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A vítima, de 37 anos, sofreu diversos ferimentos pelo corpo, principalmente na região da cabeça e foi levada pelo Samu ao Hospital São José para receber atendimento médico.

A polícia registrou o caso como tentativa de homicídio e os autores das agressões não foram presos. Ainda não se sabe qual é o estado de saúde da vítima.

Informações g1

Veja também

Homem é preso por posse irregular de armas de fogo durante operação policial em Xaxim

Espingarda e revólver municiado foram apreendidos em propriedade rural no interior do município

Polícia Civil apreende espingarda e prende homem em flagrante em Xanxerê

Mandado de busca e apreensão foi cumprido após investigação sobre disparo de arma de fogo em via pública

Colisão envolvendo carro estacionado deixa duas pessoas feridas no Oeste

Hyundai HB20 atingiu dois veículos estacionados na Avenida Gustavo Fetter

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.