Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Homem morre após sofrer queda de moto em Palmitos

O grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h40, na Estrada Geral, da Linha Diamantina, interior do município

Por: Canal Ideal
18/02/2022 08h19 - Atualizado há 2 anos
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem de 57 anos morreu após sofrer uma queda de moto no início da tarde desta quinta-feira (18), em Palmitos. O grave acidente de trânsito foi registrado por volta das 12h40, na Estrada Geral, da Linha Diamantina, interior do município. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu.  

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, quando a guarnição chegou ao local, encontrou o motociclista caído às margens da via, ele estava inconsciente e apresentava diversos ferimentos graves na região da cabeça. Os socorristas detectaram sinais vitais instáveis e o encaminharam em estado gravíssimo ao hospital de Palmitos.   

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Durante o deslocamento, o oxímetro não obteve mais a leitura de batimentos. No hospital a equipe médica avaliou a vítima e confirmou o óbito. As causas do acidente não foram divulgadas. As informações são do Portal ClicRDC.

Veja também

Homem é flagrado com arma roubada e R$ 19 mil em dinheiro, em Chapecó

A guarnição informou que foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo, no bairro

Incêndio em lixeira é registrado no Centro de Xanxerê

Conforme informações da guarnição, a lixeira foi parcialmente conduzida pelo fogo e foram necessários 200 litros para combater o incêndio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.