Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem que fabricava e vendia roupas falsificadas de marcas famosas é preso em Chapecó

Um homem, de 48 anos, foi preso por fabricar e vender roupas falsificadas de marcas famosas, em um barracão na linha São Roque

Por: Canal Ideal
12/02/2022 10h31 - Atualizado há 3 anos
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Um homem, de 48 anos, foi preso por fabricar e vender roupas falsificadas de marcas famosas, em um barracão na linha São Roque, no interior de Chapecó. A prisão foi feita pela Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Chapecó. O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (11).

Conforme a Polícia Civil, o homem, natural de São José do Cedro, foi autor de crimes contra as relações de consumo e contra as marcas. Após a prisão em flagrante, ele foi conduzido até a Central de Plantão Policial para procedimentos cabíveis.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Entenda o caso:

Após receber denúncia anônima, de que uma pessoa fabricava e comercializava uma grande quantidade de peças de roupas falsificadas de diversas marcas famosas, a Autoridade Policial determinou que fosse verificada a procedência das informações. 

Depois de um levantamento, os policiais apuraram a veracidade das informações. Na tarde desta sexta-feira, a autoridade policial, juntamente com os Agentes de Polícia da 1ª Delegacia de Polícia de Chapecó e com o apoio do 12º Núcleo de Inteligência de Fronteira de Chapecó se deslocaram até o barracão na Linha São Roque, constataram o crime e prenderam em flagrante o proprietário e autor dos fatos.

O Instituto Geral de Perícias (IGP) também foi acionado e constatou que a falsificação não era grosseira, apta a enganar os consumidores, bem como lesando as marcas. Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao indivíduo pelo crime contra as relações de consumo e apreendido todo o material.

Conforme a Polícia Civil, ainda durante a tarde foi tentado contato com os representantes das marcas lesadas, porém apenas um nos retornou e manifestou interesse na persecução penal. Sendo que será instaurado procedimento complementar e tramitará na 1ª Delegacia de Polícia de Chapecó. As informações são do Portal ClicRDC.

Veja também

China, União Europeia e Argentina suspendem importações de carne de frango do Brasil após caso de gripe aviária

A medida, mesmo com o foco regionalizado, abrange todo o território nacional nos casos chinês e europeu

Homem é condenado a 12 anos de prisão por homicídio motivado pela morte de um galo em SC

Segundo a denúncia, a vítima foi até a residência do acusado com o intuito de comprar um galo da família

Bar que funciona 24 horas é alvo de fiscalização por funcionamento irregular no Oeste

Após as devidas orientações repassadas pela guarnição, o atendimento no local foi encerrado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.