Digite no mínimo 3 caracteres!
SAMU E SAER

Homem que morreu em acidente com ambulância do SAMU era morador de Chapecó

Vítima era transportada por ambulância no momento do acidente

Por: Canal Ideal
13/12/2021 13h40 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

A vítima fatal do acidente de trânsito envolvendo uma ambulância do SAMU, na BR-282, em Nova Itaberaba, na madrugada desta segunda-feira (13), se chama Tiago Pigatto. O homem de 37 anos era morador de Chapecó.

De acordo com informações obtidas pelo ClicRDC, Tiago estava internado em Chapecó há mais de uma semana por causa de um problema no pâncreas e era transferido para o hospital de Maravilha no momento da colisão.

Relembre o caso

O acidente aconteceu por volta das 2h15 na BR-282, no interior de Nova Itaberaba. A ambulância foi surpreendida por um carro com placas de Maravilha que invadiu a pista contrária e os veículos bateram de frente.

Tiago era transportado pela ambulância e teve uma parada cardíaca após a colisão. Ele ainda recebeu atendimento da equipe que se envolveu no acidente, mas não resistiu e morreu no local.

O condutor do carro, um homem de 25 anos, ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Na ambulância ainda estava uma mulher de 43 anos que apresentava lesões. Ambos foram levados ao hospital de Nova Erechim para atendimento médico.

O motorista e o médico, que estavam na ambulância, não tiveram ferimentos. A identidade do homem que morreu não foi revelada.
 

Veja também

FOTOS: acidente envolvendo três veículos e dois caminhões é registrado na BR-282, em Ponte Serrada

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o foram atendidos três vítimas na cena do acidente.

Adolescente, de 17 anos, mata padrasto para salvar a mãe e irmã de agressões em SC

Menor de idade fugiu após o crime e se segue sendo procurado, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Lages, na Serra.

VÍDEO: câmeras flagram momento que avião, que saiu de Chapecó, sofre acidente durante aterrissagem no RS

O avião, modelo Learjet 75, seria de propriedade da Cimed e o empresário João Adibe, divulgou uma nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.