Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homem tenta separar briga de marido e mulher em Pinhalzinho e é esfaqueado

A guarnição foi à casa de familiares do suspeito, porém, não souberam informar onde ele estava.

Por: Canal Ideal
20/05/2022 10h15 - Atualizado há um ano
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

No início da noite de ontem, quinta-feira (19), por volta das 18h, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de homicídio contra um homem de 49 anos, na rua Vilson Kleinubig, no bairro Maria Terezinha, em Pinhalzinho.

Segundo relato da vítima aos policiais, ele estava bebendo em um bar com um homem de 32 anos e duas mulheres, sendo uma delas a esposa do suspeito. Em sequência, teriam ido para a casa da vítima, onde iriam jantar. Pouco tempo depois, o suspeito começou a brigar com a sua esposa e tentou agredi-la com uma faca. No intuito de defendê-la, o homem, de 49 anos, interferiu na agressão e foi atingido por golpes de faca nas costas, rosto, mão e braço.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Quando o homem conseguiu correr e pedir ajuda, o suspeito que estava na casa fugiu com os demais presentes no local. A vítima de 49 anos foi levada ao hospital. No local não ficaram vestígios ou objetos usados no crime. A guarnição foi à casa de familiares do suspeito, porém, não souberam informar onde ele estava.

A mulher do suspeito não deu entrada no hospital até o término da ocorrência. A vítima e o suspeito tem diversas passagens policiais.

 

Informações: WH3 comunicações

Veja também

Condutor é encaminhado ao hospital após saída de pista na SC-156, em Xaxim

Conforme informações da guarnição, o condutor do veículo, de 39 anos, foi encontrado já fora do veículo, sentado às margens da rodovia

Ciclista fica ferido após colisão, em Xanxerê

A vítima foi um homem de 65 anos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.