Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Homens são presos após clonar cartões de crédito em cidades do Oeste

Crimes eram praticados nas cidades de Concórdia, Maravilha e Palmitos

Por: Canal Ideal
14/09/2021 17h31 - Atualizado há 2 anos
Homens foram encaminhados para o sistema prisional de Chapecó. Foto: Polícia Civil
Homens foram encaminhados para o sistema prisional de Chapecó. Foto: Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (14), dois homens, um de 19 e 25 anos, ambos da cidade de São Paulo, responsáveis por diversos crimes de estelionato e uso de documento falso, praticados nas cidades de Concórdia, Maravilha e Palmitos.  

Na tarde de hoje, um idoso compareceu até a delegacia para informar que teria sido vítima de um crime de estelionato, repassando aos Policiais Civis as características dos suspeitos. Segunda a vítima, um homem ligou para o seu número de celular e informou que o seu cartão de crédito teria sido clonado, alegando que alguém havia realizado compras na cidade de Joinville.

Os suspeitos informaram ainda que uma pessoa iria comparecer a residência, a fim de buscar o cartão clonado. O idoso entregou o cartão de crédito e os suspeitos fizeram compras no valor de R$ 10 mil.

No mesmo instante, que a vítima compareceu a delegacia, policiais das cidades de Concórdia e Maravilha entraram em contato com os policiais de Palmitos, informando que suspeitos de crime de estelionato estariam na cidade de Palmitos.  

Imediatamente, os agentes públicos realizaram diligências e lograram êxito na localização e prisão dos suspeitos, encontrando com os criminosos, cartões de crédito, inclusive o da vítima de hoje, dinheiro, aparelhos de telefonia celular, máquinas de cartão de crédito e correntes de ouro.  

Na abordagem, os suspeitos apresentaram documentos falsos, com o nome de terceiros, oportunidade em que foram conduzidos para a unidade policial. Os homens foram encaminhados para o sistema prisional de Chapecó, onde permanecerão à disposição da justiça.

Veja também

Trator furtado é recuperado pouco tempo depois do crime, no Oeste

O autor do furto foi flagrado conduzindo a máquina agrícola

Polícia Civil alerta para golpe do falso advogado na região

Golpista estaria enviando mensagens por WhatsApp para as vítimas

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.