Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para seu signo nesta quinta-feira (16)

Invista nos estudos ou numa atividade em outra localidade

Por: Canal Ideal
16/09/2021 07h53 - Atualizado há 2 anos
Horóscopo: confira as previsões para seu signo nesta quinta-feira (16)

Áries (21/03 - 20/04)

Inicie amizades e ingresse num grupo afinado com seus valores. O dia favorecerá novos começos na vida social e no amor. Bom para firmar relações e ampliar perspectivas. Uma situação incômoda chegará ao fim. Dê uma virada no lifestyle. Padrões de consumo poderão mudar e proporcionar mais liberdade e leveza. Trocas de melhor qualidade e contatos abertos.

Touro (21/04 - 20/05)

Novo projeto ou cliente impulsionará o trabalho. Espere por projeção na carreira e bons resultados financeiros. Você poderá firmar um contrato promissor, iniciar um empreendimento ou lançar um produto surpreendente. Concretize planos e ganhe reputação. Aproveite também para melhorar a organização cotidiana. Evite distrações e foque nas prioridades. Cuide da saúde.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Viagem com a família, ou a dois, será tudo de bom. Planeje um roteiro especial e anime o clima. Rotina exigente e tensões nas relações de trabalho cobrarão mais tempo de relaxamento e contato com a natureza. Resolva um assunto jurídico e encerre processos do passado. Ótimo para acertar contratos e documentação. Notícia ou proposta de longe cobrará decisões rápidas.  

Câncer (21/06 - 22/07)

Encontre as palavras certas e aproxime uma relação especial. O dia trará entendimento com o par e novidades que falarão ao coração. Novo envolvimento se construirá aos poucos. Mudanças na maneira de se relacionar terão efeito positivo no amor e no trabalho. Conte com apoio da família nas decisões. Bases afetivas fortes darão segurança para você voar mais alto.

Leão (23/07 - 22/08)

Bons resultados financeiros no trabalho trarão motivação. O dia favorecerá também negociações comerciais, contratos e acordos. Conte com mais agilidade nas comunicações e contatos nesta fase e acelere a produção. Aproxime irmãos e amizades com gestos atenciosos e palavras gentis. Resgates do passado e assuntos de família cobrarão atenção e receptividade.

Virgem (23/08- 22/09)

Cuidados pessoais e de saúde virão em primeiro lugar. Evite assumir novos compromissos e dedique mais tempo ao seu equilíbrio e bem-estar. O dia anuncia conquistas, brilho e poder. Comemore uma vitória e comece novo ciclo de vida. Embarque numa onda de energia positiva no amor, na relação com os filhos e nas finanças. Firme bom contrato. Sucesso na carreira!

Libra (23/09 - 22/10)

Conte com atitude, segurança nas decisões e parta para a ação. Uma viagem trará sintonia com a força interior e prazeres diferentes. Bom para encerrar um ciclo e expandir a consciência, além de favorecer o amor. Clima carinhoso e protetor na vida familiar servirá de suporte para passos maiores na carreira e novos projetos. Jogue a autoestima para cima e renove os sentimentos.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Encerre antigos padrões de relação. Com Vênus em seu signo, escolhas serão criteriosas e abrirão espaço para maior satisfação na vida íntima. Bom momento para cuidar da beleza, do corpo e do seu conforto. Estabeleça limites claros nos relacionamentos e dedique mais tempo à você. Harmonia familiar dará tranquilidade. Cultive a serenidade e siga a intuição.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Hora de alterar a rotina e diminuir o estresse. Relações de trabalho deixarão a desejar, hoje. Avalie insatisfações e expectativas. Você poderá finalizar uma parceria e iniciar outra. Dê um passo maior na carreira. Ótimo momento para se envolver num novo grupo e recuperar o poder financeiro. Firme uma proposta profissional ou inicie um empreendimento. Sucesso pela frente!

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Um convite sedutor poderá inspirar planos de viagem ou novo empreendimento. Resolva assuntos financeiros e planeje investimentos. Você poderá finalizar um processo, ação na justiça ou firmar um contrato promissor. Fique de olho numa oportunidade de negócio. O dia favorecerá compras e decisões de longo prazo. Mudanças no ambiente social ou na equipe.

Aquário (21/01 - 19/02)

Uma viagem favorecerá o amor. Bom momento para decisões de vida e planejamento de mudanças. Planos para o futuro poderão mudar nesta fase de reestruturações e de conquistas pessoais importantes. Invista nos estudos ou numa atividade em outra localidade. Você terá ótimo desempenho em provas, entrevistas e apresentações. Poder de influência em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Firme um acordo e encerre uma antiga pendência. Você poderá finalizar um contrato e firmar outro. O dia trará decisões de mudanças e concretização de planos da vida íntima. Aumente a sintonia com a força interior e cultive a serenidade para fazer as melhores escolhas. Imprevisto poderá adiar viagem ou solução de um assunto jurídico. Rompa barreiras nos relacionamentos.

Veja também

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta quinta-feira (28)

Taurinos: os encontros de hoje vão despertar empatia e fortes emoções. Finalize um longo ciclo.

Confira a previsão do Horóscopo para essa quarta-feira (27)

Escorpianos: As comunicações de trabalho estão aquecidas. Sucesso em negociações. Sucesso em negociações

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (26)

Dica para escorpianos: muita correria poderá fragilizar a saúde – resolva as coisas com calma e cultive a serenidade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.