Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para seu signo nesta segunda-feira (13)

Encare desafios nos relacionamentos profissionais e resolva uma situação incômoda

Por: Canal Ideal
13/09/2021 07h43 - Atualizado há 2 anos
Horóscopo: confira as previsões para seu signo nesta segunda-feira (13)

Áries (21/03 - 20/04)

Impulsione novo projeto e dê um passo maior na carreira. A semana trará decisões importantes no trabalho. Diversifique atividades e resolva um conflito com alguém da equipe. Bom momento para assumir mais liderança e autonomia. Mantenha a privacidade na relação íntima e fique longe de gente invasiva. Saiba em quem confiar. O ambiente social passará por mudanças.

Touro (21/04 - 20/05)

Carreira e finanças terão andamento positivo nesta semana. Negocie contratos, conquiste novos espaços e construa novas relações aos poucos. Assuntos íntimos e amor em fase de questionamentos. Diferenças poderão pesar. Divida melhor as responsabilidades, se quiser preservar uma parceria. Fase de concretizações e de mudanças no estilo de vida. Sucesso!

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A rotina será exigente nesta semana. Encontre tempo para resolver assuntos de casa e de família. Viagem a dois será tudo de bom. Embarque num clima carinhoso e curta momentos românticos regados com muita emoção. Desconfianças em relações de trabalho poderão adiar uma formalização ou cobrar escolhas difíceis. Pese o que estará em jogo e desfaça ilusões.

Câncer (21/06 - 22/07)

Informações confusas cobrarão checagens e esclarecimentos. Aproveite a semana para estudar, conversar com amigos e avaliar várias visões. Bom período para aprofundar relações, brilhar nas reuniões de trabalho e conquistar excelentes resultados. Espere por sucesso, reconhecimento e projeção na carreira. Amor em fase de construção. A confiança crescerá aos poucos.

Leão (23/07 - 22/08)

Semana positiva na área financeira. Espere por conquistas no trabalho e sorte nos negócios. Aproveite para decidir investimentos, planejar compras e aumentar seu conforto. Antigos relacionamentos poderão retornar. Dê atenção à família e resolva antigas pendências. Conselhos de uma amizade experiente ajudarão a evitar erros de escolha. Acerte documentos.

Virgem (23/08- 22/09)

Comece um novo ciclo de vida! A semana trará oportunidades de trabalho e de crescimento financeiro. Preocupações com a saúde incentivarão novos hábitos. Encare novos desafios com garra, coragem e vontade de vencer. Caminhos de maior realização pessoal e profissional estarão iluminados. Hora de se libertar de velhas crenças, preconceitos e realizar seus desejos.

Libra (23/09 - 22/10)

Escolhas de investimentos, compras e planos familiares pedirão ponderação. Estabeleça prioridades e tome decisões com calma, analisando as diversas possibilidades. Você contará com sorte, senso de oportunidade e poder de negociação. Encerre um longo ciclo de vida com fortalecimento interior e propósitos claros. Uma viagem sedimentará novo estilo de vida.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Semana de reflexões importantes. Um pouco de interiorização esclarecerá perspectivas, metas e posicionamentos. Responsabilidades com a família e escolhas aumentarão. Hora de construir maior estabilidade e segurança para o futuro e investir na construção de bases afetivas e materiais mais sólidas. Não se iluda com aparências e propostas mirabolantes. Poupe energia!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Consolide um empreendimento ou decida rumos. Você poderá realizar um velho sonho e aumentar o poder financeiro. Uma desilusão dará no que pensar. Encare conversas difíceis e separe o “joio do trigo” nos relacionamentos. Você poderá encerrar uma atividade e iniciar outra com melhores perspectivas. Caminhos ficarão iluminados. Conte com forte apoio de amizades.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Invista na sua saúde e segurança. A semana trará decisões de investimentos e reflexões profundas sobre o projeto de vida. Assuntos financeiros interferirão numa amizade. Talvez precise cobrar ou saldar uma dívida e encarar uma situação social incômoda. Gestos generosos reaproximarão uma antiga relação. Conexões internacionais inspirarão planos de viagem.

Aquário (21/01 - 19/02)

Escolhas difíceis marcarão esta semana, que trará proposta atraente, planos de expansão e ótimo desempenho nos estudos. Encare desafios nos relacionamentos profissionais e resolva uma situação incômoda. Hora de pensar no futuro, planejar mudanças e apostar num estilo de vida mais leve. Criatividade e soluções originais contornarão obstáculos. Poder e prestígio em alta!

Peixes (20/02 - 20/03)

Afaste desconfianças com atitude e conversas esclarecedoras numa parceria de trabalho ou no amor. A semana trará projeção profissional e novas relações. Bom período para formalizar acordos e resolver assuntos de família. Renove conceitos e rompa barreiras nos relacionamentos. Aprenda com novas referências. Discussões serão estimulantes e reveladoras.

Veja também

Veja qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (16)

Leoninos: Lua e Vênus aumentarão a confiança numa relação especial. Caminhos do coração estarão abertos!

Veja como sua semana deve iniciar de acordo com a previsão dos astros

Escorpianos: a fase trará segurança e harmonia nos relacionamentos.

Veja como deve ser o final de semana conforme a previsão dos signos

Geminianos: você pode dar um salto na carreira e trazer mais segurança para o futuro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.