Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para seu signo nesta terça-feira (07)

Hora de expandir o projeto de vida e construir relações de confiança

Por: Canal Ideal
07/09/2021 07h41 - Atualizado há 2 anos
Horóscopo: confira as previsões para seu signo nesta terça-feira (07)

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o feriado para cuidar do corpo e do seu equilíbrio com hábitos saudáveis. Assuntos de trabalho estarão presentes, você está muito perto de produzir os resultados esperados e dar um passo maior na carreira. Troque ideias com amigos. A conversa vai rolar solta, hoje. Bom para conhecer gente interessante e ampliar sua rede social. Padrões de relação poderão mudar.  

Touro (21/04 - 20/05)

Feriado gostoso para curtir a natureza e explorar lugares exóticos e desconhecidos. Atividades ao ar livre garantirão prazer e revitalização. Se tiver que trabalhar, conte com criatividade e inspiração, principalmente na área da comunicação. Use seu dom artístico para compartilhar conteúdos bem diagramados e chamativos. Fase de oportunidades na carreira, ligue as antenas!  

Gêmeos (21/05 - 20/06)

A melhor opção para o feriado será namorar, curtir a família e as delícias da intimidade, num lugar bonito ou no seu cantinho preferido. Evite se meter em confusões e discussões inúteis. Dê um tempo para a cabeça e confie nos seus instintos. Hora de se ligar nos seus melhores sentimentos, aprofundar vínculos afetivos e manter a fé. A sorte caminhará ao seu lado!  

Câncer (21/06 - 22/07)

Estudos, boas leituras, conversas estimulantes e abertura a novas relações garantirão alto astral neste feriado. Aprofunde o tom dos diálogos em família e crie uma rede forte de suporte ao seu redor. Clima protetor e carinhoso, confiança nas relações e conforto darão serenidade e bem-estar. Cultive a harmonia, a paz de espírito e deixe a vida fluir. Momentos mágicos numa viagem.  

Leão (23/07 - 22/08)

Mesmo no feriado, a cabeça estará ligada nos negócios e comunicações de trabalho. Encontre tempo para conversar com amigos, irmãos e planejar o futuro. O amor chegará suavemente, sem você perceber, se o coração estiver livre. Você poderá iniciar relações, firmar parcerias e inovar a carreira. Cuidado com fraudes e confusões nas contas. Mantenha os pés no chão.  

Virgem (23/08- 22/09)

Com Lua em seu signo, aproveite o feriado para se cuidar com carinho e jogar a autoestima para cima. Emoções estarão à flor da pele e intensificarão os relacionamentos. Fantasias também estarão à mil. Dê crédito aos sonhos e inclua tempo para você na rotina. Comece novo ciclo de vida e assuma seu poder. Espere por conquistas relevantes. Conexões internacionais abertas!  

Libra (23/09 - 22/10)

Determine objetivos pessoais e planos de longo prazo. Aproveite o feriado para se fortalecer interiormente e recarregar as baterias. Meditação, sintonia com a natureza e momentos de total relaxamento alimentarão a alma. Novas relações falarão ao coração. Expectativas amorosas poderão se cumprir em breve. Mude a maneira de se relacionar e faça boas escolhas.  

Escorpião (23/10 - 21/11)

Novidades dos amigos e conversas instigantes animarão o clima do feriado. Dê um tempo para a cabeça e siga o coração. Surpresas do par, ou um envolvimento inesperado, despertará ternura e fantasias românticas. Sintonia com a família e apoio mútuo manterão a paz de espírito. Rotina desorganizada interferirá na saúde. Tente manter hábitos disciplinados, mesmo sem obrigações.  

Sagitário (22/11 - 21/12)

Decisões sobre o futuro ficarão claras. Aproveite o feriado para visualizar onde quer chegar e impulsionar novo empreendimento. Carreira com mais visibilidade e sucesso. Aposte em inovações no trabalho e associações. Ambiente social passará por mudanças. Saiba em quem confiar e fique longe de manipuladores. Valores éticos serão inegociáveis. Amor em alta!  

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Momentos mágicos numa viagem, junto à natureza, ou conexões internacionais darão um sabor especial ao feriado. Sintonia forte com a espiritualidade iluminará caminhos e expandirá a consciência. Bom momento para decisões de vida. Mudanças na carreira favorecerão o crescimento financeiro. Fique de olho nas oportunidades. Proposta atraente trará esperanças.  

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproveite o feriado para definir mudanças no lifestyle e curtir as delícias da intimidade. Troca de confidências com o par intensificará os sentimentos. Oportunidade de viagem ao exterior surgirá no horizonte. Considere um convite de longe. Hora de expandir o projeto de vida e construir relações de confiança. Mudanças acontecerão de dentro para fora e favorecerão o amor.  

Peixes (20/02 - 20/03)

Aprofunde vínculos de amizade e comece uma fase mais gostosa no amor. Clima íntimo e conversas num tom mais profundo darão mais segurança nas relações. O feriado trará novidades e respostas existenciais. Aproveite para fortalecer as bases afetivas. Você poderá se afastar de um grupo e ingressar em outro. Novos relacionamentos chegarão para ficar. 

Veja também

Veja qual a previsão dos astros para o seu signo nesta quinta-feira (18)

Taurinos: você está bem perto de realizar os sonhos e conquistar maior autonomia. Entre num novo grupo!

Acesse e saiba qual a previsão dos signos para esta quarta-feira (17)

Librianos: fortaleça a saúde com hábitos saudáveis e atividade física regular. Casamento e associações em alta!

Veja qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (16)

Leoninos: Lua e Vênus aumentarão a confiança numa relação especial. Caminhos do coração estarão abertos!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.