Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Horóscopo: confira as previsões para seu signo neste domingo (05)

Conexões com estrangeiros ou pessoas de outra cidade apressarão decisões

Por: Canal Ideal
05/09/2021 08h18 - Atualizado há 2 anos
Horóscopo: confira as previsões para seu signo neste domingo (05)

Áries (21/03 - 20/04)

Aproveite o domingo para caminhar, treinar ou praticar esporte e manter o corpo desperto. A próxima semana será agitada no trabalho. Fortaleça a vitalidade e a saúde com atividades ao ar livre. Alegria, bom humor e criatividade não faltarão hoje. Brinque mais e curta momentos carinhosos com os filhos, ou em ótima companhia. Mudança de planos no amor. Vá mais fundo.  

Touro (21/04 - 20/05)

Passe o domingo em família. Nada melhor do que ficar em casa, dar asas à imaginação, brincar e criar um clima carinhoso e acolhedor ao seu redor. Novos projetos trarão empolgação. Planeje a agenda da semana com tempo livre para fazer suas coisas. Viagem favorecerá o amor. Curta seus momentos de liberdade e deixe a vida fluir naturalmente. Fase de sucesso nos negócios.  

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Alto astral, prazeres diferentes e animação darão sabor ao domingo. Curta momentos deliciosos com o par, ou a família e alimente a alma junto à natureza. Cuidar das pessoas queridas, das plantas ou do seu pet encherá o coração de ternura. Você terá vontade de arrumar a casa e espalhar beleza à sua volta. Fique de bem com a vida e fortaleça as bases afetivas. Amor em alta!  

Câncer (21/06 - 22/07)

Encanto e magia estarão presentes neste domingo. Aprofunde relações, troque mensagens com amigos e tome inciativas nos relacionamentos. As comunicações continuarão abertas, espere por novidades atraentes, dicas preciosas e aprendizado. Assuntos financeiros estarão em destaque. Aproveite uma promoção, compre itens de necessidade e faça planos com a família.  

Leão (23/07 - 22/08)

Aproxime irmãos e amigos com palavras doces e carinhosas. O domingo será de muitas emoções, novidades estimulantes e perspectivas positivas para o futuro. Dê atenção aos relacionamentos, faça novas amizades e amplie sua rede. Cuidar da saúde e do corpo continuará em primeiro lugar na lista de prioridades. Cumpra a rotina de exercícios físicos.  

Virgem (23/08- 22/09)

Ceda à preguiça, durma mais, descanse e curta um domingo sossegado. Bom para se dedicar a atividades criativas, cuidar das plantas, contemplar a natureza e relaxar. Recarregue as baterias, alimente a alma com sentimentos positivos e confiança no futuro. A próxima semana trará surpresas, novidades e boas notícias de longe. Respire novos ares, hoje. Valerá se mimar.  

Libra (23/09 - 22/10)

Trocas carinhosas com amizades e interações agradáveis motivarão novos planos. Objetivos pessoais ficarão melhor definidos e poderão incluir um roteiro especial de viagem e programas culturais. Aproveite o domingo para se inserir num grupo, marcar presença nas redes e intensificar a vida social. Novos looks e cuidados de beleza jogarão a autoestima para cima.  

Escorpião (23/10 - 21/11)

Expectativas no amor e na carreira poderão se cumprir. Você estará muito perto de realizar um sonho e estabilizar a vida. Enquanto espera por respostas e oportunidades, o melhor a fazer será procurar amigos, agitar a vida social e também curtir momentos gostosos com a família. Visualize o futuro que deseja e discuta questões coletivas com seu grupo. Expectativas no amor.  

Sagitário (22/11 - 21/12)

Defenda causas que considera justas. O domingo trará envolvimento com questões coletivas e soma de forças com amigos. Encontro encantador numa viagem, ou conexão com alguém especial de longe, ampliará horizontes. Novo empreendimento decidirá o futuro. Fase de abertura de caminhos e de luta por melhores condições de vida. Sucesso pela frente!  

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Clima íntimo e privacidade ajudarão nas decisões de investimentos. Amor e carreira poderão caminhar juntos nesta fase. Troque confidências com o par e planeje o futuro a dois. Você poderá receber uma proposta atraente de negócio e mudar o projeto de vida. Conexões com estrangeiros ou pessoas de outra cidade apressarão decisões. Ganhe prestígio e relevância.  

Aquário (21/01 - 19/02)

Aproxime quem anda distante, fale com alguém de outra localidade e construa relações de confiança. O domingo será encantador no amor. Bom momento para planejar mudanças ou curtir uma viagem e intensificar a vida íntima. Se estiver só, cheiro de romance no ar! Alegre o coração com trocas carinhosas. Use o poder de influência para o bem de todos e amplie discussões.  

Peixes (20/02 - 20/03)

O prazer estará nas coisas simples da convivência íntima. Aproveite o domingo para curtir momentos de privacidade com o par e decidir detalhes de um projeto em comum. Conversas em família darão tranquilidade. O orçamento ainda estará apertado. Se planejar direitinho, será possível concretizar novos planos em breve. Bom momento também para aprofundar amizades.

Veja também

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta quinta-feira (28)

Taurinos: os encontros de hoje vão despertar empatia e fortes emoções. Finalize um longo ciclo.

Confira a previsão do Horóscopo para essa quarta-feira (27)

Escorpianos: As comunicações de trabalho estão aquecidas. Sucesso em negociações. Sucesso em negociações

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (26)

Dica para escorpianos: muita correria poderá fragilizar a saúde – resolva as coisas com calma e cultive a serenidade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.