Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta quinta-feira (02)

Bom momento para implantar novos hábitos, equilibrar a saúde e estabilizar as relações

Por: Canal Ideal
02/12/2021 07h35 - Atualizado há 2 anos
Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta quinta-feira (02)

Áries (21/03 - 20/04)

Decida mudanças e dê um passo maior na direção do futuro. O dia trará mais poder e alianças profissionais. Bom para investir em nova parceria ou assumir maior liderança no trabalho. A vida íntima também passará por definições. Crie planos a dois. Detalhes de um roteiro de viagem trarão entusiasmo. Panorama otimista na carreira e no amor animarão o clima. Novos rumos!

Touro (21/04 - 20/05)

Novas relações abrirão portas na carreira. Ligue o radar nas oportunidades de expansão e plante boas sementes para o futuro. Bom momento para fortalecer a reputação e ganhar poder de influência. Mudanças virão para melhor, planeje detalhes. Conexões com pessoas de outras localidades estarão abertas. Decida uma viagem e comece nova fase na vida íntima.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Novo projeto de trabalho ganhará impulso extra. Conte com ótimas estratégias e colaboradores fiéis. O dia trará segurança nas relações e formalizações. Troque confidências com o par e some forças. Máscaras sociais cairão. Saiba a quem confiar seus segredos e sentimentos. A rotina ficará mais gostosa com novas atividades. Cuide do corpo, da saúde e diminua o estresse.

Câncer (21/06 - 22/07)

Criatividade e soluções originais não faltarão em tudo que fizer hoje. Brilhe nas reuniões de trabalho, defina detalhes e concretize um projeto inovador. O dia trará exposição e sucesso nos empreendimentos. Bom momento para conquistar novos espaços, iniciar relações a aprofundar vínculos especiais. Viagem favorecerá o amor. Curta a natureza e prazeres diferentes.

Leão (23/07 - 22/08)

Mude a rotina e diversifique atividades. Decisões familiares tornarão o cotidiano mais agradável. Bom momento para implantar novos hábitos, equilibrar a saúde e estabilizar as relações. Planos de viagem ganharão força. Elimine pendências do passado e resolva assuntos jurídicos. Notícias de longe motivarão novo projeto. Encerre velhas dinâmicas, cultive a alegria e reinvente a vida.

Virgem (23/08- 22/09)

Encare negociações delicadas no trabalho e ganhe espaço para os projetos pessoais. Fase aberta nos estudos e no amor. Investigue informações. O dia trará revelações e novidades surpreendentes. Notícias de longe despertarão desejos de mudanças. Amor com clima mágico e conversas instigantes. Se estiver só, poderá se apaixonar intensamente. Carreira em ascensão!

Libra (23/09 - 22/10)

O dia favorecerá decisões financeiras. Acertos com a família, mudanças nos investimentos, compras para a casa e viagem poderão extrapolar o orçamento. Evite gastos por impulso nesta fase. Conquistas no trabalho permitirão melhor planejamento. Comunicações e contatos estarão abertos. Amplie o diálogo com irmãos e pessoas próximas. Amor com mais segurança.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Negociações terão andamento positivo. Firme um contrato, ou ganhe benefícios. O foco nas soluções práticas agilizará o trabalho e as tarefas domésticas. Economizar tempo e dinheiro será a meta principal. Parta para ação e movimente as relações. Você chegará em bons acordos comerciais e familiares. No amor, conversas num tom mais profundo renovarão os sentimentos.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Quebre a rotina, reformule o cotidiano e inicie novo ciclo de vida. Fase de realizar sonhos e prezar pela liberdade. Conte com poder pessoal, carisma e ideias brilhantes nos negócios e faça boas aquisições. O dia trará presentes significativos e união familiar. A saúde cobrará atenção. Diminua preocupações e afaste fantasias negativas. Tudo fluirá a seu favor. Siga a intuição.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Mudança de ambiente fará bem ao espírito. Aproveite esta fase que antecede o aniversário para relaxar, fazer um balanço dos últimos tempos e finalizar um longo ciclo. Novas amizades inspirarão mudanças e reformulações no projeto de vida. Boas notícias na área financeira animarão o clima. Conte com empatia nas interações de hoje. Resolva pendências financeiras.

Aquário (21/01 - 19/02)

O dia trará conquista profissional e financeira. Assuma mais poder, firme um negócio ou lance um projeto inovador. O pensamento se voltará aos temas coletivos e sociais. Fortaleça a posição na equipe e nas redes. Momento delicado na vida familiar cobrará reestruturações. Bom para reformar ou mudar de casa, renovar tecnologias e implantar novos padrões de conforto.

Peixes (20/02 - 20/03)

Ganhe prestígio e projeção profissional. Cenário otimista para o futuro, sucesso na carreira e maior equilíbrio do orçamento darão serenidade. Inicie amizades, ou ingresse num novo grupo. A vida social ficará animada nesta fase. Convite de viagem unirá o útil ao agradável. Oportunidade de negócio ou atividade em outra localidade entrará no radar. Confiança e união no amor.

Veja também

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta quinta-feira (28)

Taurinos: os encontros de hoje vão despertar empatia e fortes emoções. Finalize um longo ciclo.

Confira a previsão do Horóscopo para essa quarta-feira (27)

Escorpianos: As comunicações de trabalho estão aquecidas. Sucesso em negociações. Sucesso em negociações

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (26)

Dica para escorpianos: muita correria poderá fragilizar a saúde – resolva as coisas com calma e cultive a serenidade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.