Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta terça-feira (26)

Carinho e acolhimento do par aliviarão o peso das responsabilidades e pressões financeiras

Por: Canal Ideal
26/10/2021 07h44 - Atualizado há 2 anos
Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta terça-feira (26)

Áries (21/03 - 20/04)

Encerre processos do passado e comece fase nova no amor. Alguém de longe despertará fantasias românticas. Máscaras sociais cairão. Ótimo momento para ganhar prestígio num ambiente diferente. Convite de viagem animará o clima. Cuide da família, da manutenção da casa e resolva pendências, hoje. Transações imobiliárias e comerciais estarão aquecidas.

Touro (21/04 - 20/05)

Foque nas comunicações de trabalho. O dia favorecerá negociação de contrato e transações comerciais. Visão realista dos relacionamentos poderá levantar preocupações sobre o futuro. Não tenha pressa em se comprometer num novo envolvimento. O importante será ampliar relações profissionais e alavancar a carreira com novos projetos. Conte com mais organização.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Boas perspectivas financeiras para o futuro. O desafio será organizar o orçamento para pagar as contas atuais. Despesas com saúde, viagem ou acertos jurídicos poderão aumentar e causar pressões. Amor com confiança, harmonia e sonhos a dois, manterá o astral em alta. Conte com apoios de amizades, da equipe e de pessoas influentes num novo projeto. Rotina exigente.

Câncer (21/06 - 22/07)

O esforço para concretizar mudanças trará recompensas. Aproveite a passagem da Lua por seu signo para se cuidar com carinho, dar atenção à família, à saúde e organizar seus espaços. Conte com empatia nas interações e atividades em grupo. O dia trará bons resultados no trabalho. Aprofunde vínculos e torne o cotidiano mais agradável com harmonia nas relações.

Leão (23/07 - 22/08)

Acalme o coração com meditação e momentos de relaxamento. Talvez se sinta só, com uma enorme tarefa pela frente. Dê um passo por vez. O dia trará soluções práticas que diminuirão pressões e angústias. Vença burocracias e acerte documentos. Informações e conversas de hoje serão animadoras. Tome iniciativas nos cuidados de saúde e nas comunicações de trabalho.

Virgem (23/08- 22/09)

O carinho das amizades será tudo de bom hoje. Resgate relações, crie novos vínculos e fortaleça sua rede. As comunicações estarão abertas. Informações importantes chegarão por vários meios. Bom para enriquecer a produção no trabalho e as relações pessoais. Uma antiga parceria ou associação poderá retornar com nova proposta. Carreira em ascensão!

Libra (23/09 - 22/10)

Lance um projeto, brilhe e ganhe projeção. O dia trará sucesso nos empreendimentos e destaque na carreira. Espere por uma promoção, ou nova proposta profissional. Investimentos serão planejados com uma dose maior de cautela. Estude, pesquise, converse com amizades e receba boas dicas. Amor com mais diálogo e entusiasmo. Se estiver só, poderá se apaixonar.

Escorpião (23/10 - 21/11)

Assuntos de justiça e de viagens estarão em destaque. Panorama mais positivo dará tranquilidade para tomar decisões de vida e iniciar projetos. O dia favorecerá novos começos e soluções de saúde. Espere por oportunidade financeira e acordos com a família. Você poderá ganhar um presente ou declaração de amor. Emoções fortes na vida íntima!

Sagitário (22/11 - 21/12)

Aposte num diálogo franco e resolva conflitos com uma amizade. Valores divergentes ou assuntos financeiros poderão interferir numa relação social ou de trabalho. Em compensação, o dia trará novas conexões, afinadas com seu momento. Conte com total empatia em entrevistas, reuniões e contatos. Você poderá ingressar em um novo grupo e finalizar um contrato insatisfatório.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Carinho e acolhimento do par aliviarão o peso das responsabilidades e pressões financeiras. Espere por mais emoção e romantismo no amor, hoje. Aos poucos, você construirá maior estabilidade material e afetiva. No momento, foque nas soluções e tome decisões sobre o projeto de vida e carreira. Esclareça informações confusas em uma nova proposta ou transação comercial.

Aquário (21/01 - 19/02)

Dê atenção à saúde, cheque informações no trabalho e desfaça confusões. Você poderá dar um passo maior na carreira e abrir novos caminhos para o futuro. Decisões não serão fáceis, ganhe tempo para pensar. Você estará no meio de um turbilhão de ideias e com excesso de tarefas a cumprir. Determine prioridades e conte com apoios de peso. Segurança e sucesso pela frente!

Peixes (20/02 - 20/03)

Novidades dos filhos e ótimo desempenho em reuniões de trabalho e apresentações darão motivos para comemorar. O dia trará otimismo e alegrias. Afaste pensamentos obsessivos e viva o calor de cada momento. Portas se abrirão na carreira. Parcerias e associações serão positivas. Aproveite também para planejar uma viagem a dois, ou iniciar uma atividade em outro lugar.

Veja também

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta quinta-feira (28)

Taurinos: os encontros de hoje vão despertar empatia e fortes emoções. Finalize um longo ciclo.

Confira a previsão do Horóscopo para essa quarta-feira (27)

Escorpianos: As comunicações de trabalho estão aquecidas. Sucesso em negociações. Sucesso em negociações

Confira qual a previsão dos astros para o seu signo nesta terça-feira (26)

Dica para escorpianos: muita correria poderá fragilizar a saúde – resolva as coisas com calma e cultive a serenidade

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.