Digite no mínimo 3 caracteres!
Horóscopo

Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta terça-feira (30)

Aproveite o período da manhã para avaliar os sonhos e aumentar a sintonia com a espiritualidade

Por: Canal Ideal
30/11/2021 07h39 - Atualizado há 2 anos
Horóscopo: veja as previsões para o seu signo nesta terça-feira (30)

Áries (21/03 - 20/04)

Amizades se firmarão. Conte com mais segurança na vida social e atividades em grupo. Prestígio na equipe e novas conexões profissionais anunciam ganho de poder e evolução da carreira. Convites de amigos, planejamento de viagem e ótimo desempenho nos estudos, provas ou concurso animarão o clima. Cenário positivo para mudanças. Novas relações à vista!

Touro (21/04 - 20/05)

Invista no seu futuro e segurança. Harmonia entre Sol e Saturno apontará caminhos de maior realização e consolidação da carreira. Assuma mais poder, determine planos de longo prazo e defina prazos para mudança. Bom momento para ganhar a confiança de parceiros, clientes, fornecedores ou do chefe. Empatia com a equipe e interações de hoje. Cuide da reputação.

Gêmeos (21/05 - 20/06)

Trabalho com maior fluidez, impulsione novo projeto e acelere a produção. Criatividade e boas estratégias não faltarão. Motive a equipe e espere por sucesso dos empreendimentos. Assuntos delicados da vida íntima ou dos filhos virão à tona. Ciúmes e desconfianças poderão entrar no pacote. Troque confidências com o par e aumente o entendimento. Poder de atração em alta!

Câncer (21/06 - 22/07)

Avalie os sonhos, cuide da saúde, da sua imagem e jogue a autoestima para cima. Conte com organização e disciplina. Hora de assumir mais poder e liderança. Novo projeto ganhará destaque, detalhes contarão pontos. Fortaleça a posição no trabalho e invista num futuro estável. Viagem aprofundará uma relação especial ou trará chances para o amor, se estiver só.

Leão (23/07 - 22/08)

Acordos e decisões familiares tornarão a vida mais gostosa. Clima leve e segurança nos relacionamentos manterão o coração tranquilo. Planeje viagem com os filhos, ou de reencontro com alguém especial de longe. Mudanças na rotina beneficiarão a saúde. Movimente comunicações e contatos. Novas conexões abrirão portas na carreira. Entendimento no amor.

Virgem (23/08- 22/09)

Acertos financeiros com a família e transações imobiliárias movimentarão o dia. Firme bons negócios e invista em mais segurança para o futuro. Resgates do passado inspirarão mudanças e novas atividades. Tome a iniciativa nas relações e aprofunde vínculos. Se estiver só, tudo aberto para se apaixonar novamente e realizar sonhos. Carreira em ascensão!

Libra (23/09 - 22/10)

Lindo momento para estabilizar relações, fortalecer a autoestima e projetar a imagem. O dia trará conversas esclarecedoras e segurança. Bom momento para acertar a documentação e planejar viagens. Você poderá firmar um contrato promissor e concretizar planos. Espere por conquista na área financeira e ótimo desempenho no trabalho. Entendimento no amor. Realize sonhos!

Escorpião (23/10 - 21/11)

Negocie um contrato e estabilize o orçamento. Boas notícias na área financeira darão segurança. O dia será sujeito a distrações. Aproveite o período da manhã para avaliar os sonhos e aumentar a sintonia com a espiritualidade. A sensibilidade estará amplificada. Siga a intuição e respeite os sinais do corpo. A saúde cobrará momentos de relaxamento e mais horas de sono.

Sagitário (22/11 - 21/12)

Um sonho antigo poderá se realizar. Firme uma transação imobiliária ou acordo financeiro com a família. Convites de amigos e novidades na equipe movimentarão o dia. Conte com mais segurança nas escolhas e determine objetivos pessoais. Hora de se reinventar e começar novo ciclo. Amor com mais parceria e entendimento. A rotina poderá mudar significativamente.

Capricórnio (22/12 - 20/01)

Encerre o mês com novos planos para o futuro e sucesso nos empreendimentos. Bom momento para aprovar um orçamento, estabilizar as finanças e impulsionar a carreira. Decisões de investimentos serão tomadas com mais segurança. Finalize um longo ciclo, com bases materiais e afetivas mais fortes. Vida social agitada. Firme amizades e ingresse num novo grupo.

Aquário (21/01 - 19/02)

Conquista profissional e financeira dará tranquilidade. Finalize o mês com prestígio e maior exposição. O dia trará projeção e poder de influência. Assuntos jurídicos e acordos serão resolvidos com mais facilidade. Garanta seus direitos. Entendimento com a equipe e amizades fortalecerá a rede de apoios. Uma viagem estará no radar, planeje com antecedência.

Peixes (20/02 - 20/03)

Sintonia com a equipe e empatia em novas amizades inspirarão o dia. Aprofunde relações num novo ambiente. Ótimo momento para firmar contratos e alavancar a carreira. Apesar das instabilidades e pressões, você conseguirá estabilizar o orçamento. A fase será de sucesso profissional e financeiro. Amor com cumplicidade e companheirismo. Decida uma viagem.

Veja também

Acesse e veja o que os astros estão prevendo para o seu signo nesta sexta-feira (19)

Arianos: repense escolhas, objetivos pessoais poderão mudar com Mercúrio Retrógrado em seu signo

Veja qual a previsão dos astros para o seu signo nesta quinta-feira (18)

Taurinos: você está bem perto de realizar os sonhos e conquistar maior autonomia. Entre num novo grupo!

Acesse e saiba qual a previsão dos signos para esta quarta-feira (17)

Librianos: fortaleça a saúde com hábitos saudáveis e atividade física regular. Casamento e associações em alta!

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.