Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Ideal Veículos emite comunicado após falecimento de funcionário

Acidente foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (22)

Por: Felipe Bastos
23/11/2021 11h24 - Atualizado há um semana
Jhonatam chegou a ser socorrido com vida mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jhonatam chegou a ser socorrido com vida mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe da Ideal Veículos recebeu com tristeza e consternação, a notícia do falecimento do funcionário Jhonatam Aristeu Bortolini de 27 anos que perdeu a vida após um grave acidente no fim da tarde de ontem (22) na BR-282 em Cordilheira Alta.

Jhonatam chegou a ser socorrido com vida mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A equipe da Ideal Veículos enviou uma nota de falecimento lamentando o ocorrido e desejando os mais sinceros sentimentos para familiares e amigos de Jhonatam. 

Nota de falecimento

É com muito pesar e dor em nossos corações que viemos comunicar o falecimento de Jhonatam Aristeu Bortolini um grande amigo e pai de família. Como amigo uma pessoa sempre sorridente, alegre, que parecia não ter dias ruins. Como pai de família, sempre presente, preocupado com seus 3 amores (sua esposa e 2 filhas). Pedimos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

O velório será na Igreja Assembléia de Deus do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Comunicamos também que devido o ocorrido nossas lojas de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Palmas estarão fechadas na data de hoje (23 de novembro de 2021). 

Veja também

Lançada licitação para pavimentação da SC-154 entre Faxinal dos Guedes e Ipumirim

Edital foi lançado nesta quarta-feira (01) pelo Governo do Estado

Macarronada beneficente acontece nesta quinta-feira (02) em Xanxerê

Ação social será realizada por volta das 19h no camping Lírio Tronco

Dezembro deverá ser de calor acima da média e temporais isolados em Santa Catarina

No Extremo-Oeste, a temperatura máxima média prevista deve ser de 32ºC