Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Ideal Veículos emite comunicado após falecimento de funcionário

Acidente foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (22)

Por: Canal Ideal
23/11/2021 09h41 - Atualizado há 2 anos
Jhonatam chegou a ser socorrido com vida mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste. Foto: Reprodução/Redes Sociais
Jhonatam chegou a ser socorrido com vida mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste. Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na manhã desta terça-feira (23), a equipe da Ideal Veículos recebeu com tristeza e consternação, a notícia do falecimento do funcionário Jhonatam Aristeu Bortolini de 27 anos que perdeu a vida após um grave acidente no fim da tarde de ontem (22) na BR-282 em Cordilheira Alta.

Jhonatam chegou a ser socorrido com vida mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. A equipe da Ideal Veículos enviou uma nota de falecimento lamentando o ocorrido e desejando os mais sinceros sentimentos para familiares e amigos de Jhonatam. 

Nota de falecimento

É com muito pesar e dor em nossos corações que viemos comunicar o falecimento de Jhonatam Aristeu Bortolini um grande amigo e pai de família. Como amigo uma pessoa sempre sorridente, alegre, que parecia não ter dias ruins. Como pai de família, sempre presente, preocupado com seus 3 amores (sua esposa e 2 filhas). Pedimos que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos.

O velório será na Igreja Assembléia de Deus do bairro Nossa Senhora de Lourdes. Comunicamos também que devido o ocorrido nossas lojas de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Palmas estarão fechadas na data de hoje (23 de novembro de 2021). 

Veja também

Placentas dos recém-nascidos se transformam em ‘árvores da vida’ o HRSP

A árvore da vida é uma pintura em papel feita por meio do carimbo da placenta do bebê

Família oferece recompensa por gata desaparecida em Xanxerê

Conforme a família, entre as principais características está a pelagem tigrada da cor laranja e olhos amarelos

Mulher de Xanxerê está desaparecida desde o fim de semana

Ela saiu de casa por volta das 16h do sábado (13)

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.