Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Identificado homem que morreu atropelado junto com a filha em Santa Catarina

Ele e a jovem de 19 anos atravessavam em uma faixa de pedestres da Rua São Paulo quando foram atingidos por uma van

Por: Canal Ideal
19/01/2022 15h39 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

O homem que morreu atropelado em Blumenau nesta quarta-feira (19) enquanto procurava um apartamento para a filha universitária foi identificado como Charles Longen, de 52 anos.

Ele e a jovem de 19 anos atravessavam em uma faixa de pedestres da Rua São Paulo quando foram atingidos por uma van. Charles morreu no local. A garota sofreu ferimentos leves.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

A família é de Chapadão do Lageado, no Alto Vale do Itajaí.

Nas redes sociais, Charles não escondia a paixão que tinha por viajar de motorhome. Acompanhado da esposa, conheceu diversas cidades com o veículo. Dono de uma agropecuária e pai de um rapaz e da jovem, o homem veio acompanhar a caçula em Blumenau para a procura de um novo apartamento para ela.

O acidente aconteceu logo depois das 10h e foi flagrado por uma câmera de segurança. Charles e a filha começaram a travessia após o carro de uma das três pistas parar. Ao chegar na metade do caminho, porém, uma van não freou a tempo e acertou as duas vítimas.

O motorista parou para prestar socorro, mas quando os bombeiros militares chegaram Charles já estava sem vida. A menina, sentada na calçada, apresentava apenas escoriações pelo corpo. Ela foi levada ao hospital pelo Samu para avaliação, de acordo com informações dos socorristas.

Informações sobre velório não foram obtidas até o fechamento deste texto. As informações são do Portal NSC Total.

Veja também

Filho é preso por invadir a casa da mãe e ameaça-la, no Oeste

O caso aconteceu em Galvão na quarta-feira (17)

Homem é condenado a 35 anos de prisão por abusar sexualmente de sobrinha após a vítima o denunciar ao Conselho Tutelar

Os abusos ocorreram entre dezembro de 2021 e outubro de 2022 nos municípios de Jaborá e Ipira

Homem morre após ser atropelado por caminhão sem freios, no Oeste

Conforme informações iniciais, a vítima foi identificada como Lourenço Ansilieiro, que teria saído para passear com seu cachorro

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.