Digite no mínimo 3 caracteres!
Educação

IFSC tem vagas para curso de graduação gratuito em Chapecó

Estão sendo oferecidas 13 vagas na graduação em Engenharia de Controle e Automação

Por: Canal Ideal
15/09/2021 09h10 - Atualizado há 2 anos
Divulgação dos candidatos selecionados será dia 29 de setembro, a partir das 18h, na página de resultados do portal do IFSC. Foto: Reprodução/IFSC
Divulgação dos candidatos selecionados será dia 29 de setembro, a partir das 18h, na página de resultados do portal do IFSC. Foto: Reprodução/IFSC

O câmpus Chapecó do IFSC está com as inscrições abertas para 13 vagas na graduação em Engenharia de Controle e Automação. O curso é totalmente gratuito, tem duração de cinco anos, e tem o objetivo de capacitar profissionais com domínio das tecnologias de sistemas de controle automático, manufatura inteligente e robótica industrial.

Como são vagas remanescentes, a classificação e a seleção dos candidatos ocorre de acordo com a ordem de preenchimento e envio do formulário eletrônico disponível no Edital 19/Deing/2021/2. A manifestação de interesse pode ser feita de forma on-line até o dia 27 de setembro de 2021.

A divulgação dos candidatos selecionados será dia 29 de setembro, a partir das 18h, na página de resultados do portal do IFSC. As aulas iniciam neste segundo semestre de 2021.

Quem pode se inscrever  

Podem concorrer às vagas alunos que já tenham concluído o Ensino Médio ou equivalente e que participaram de alguma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou Vestibular do IFSC nos processos seletivos realizados a partir de 2011, obtendo nota diferente de zero na redação.

Os interessados devem encaminhar a documentação necessária para a matrícula por meio de formulário on-line, conforme o item 3.2 do Edital 19/Deing/2021/2.

Outras opções de graduação no IFSC

Ao todo, o IFSC está com vagas remanescentes em 19 cursos de graduação, nos câmpus de Chapecó, Florianópolis - Centro, Gaspar, Itajaí, Jaraguá do Sul - Centro, Jaraguá do Sul - Rau, Joinville, São José e Palhoça Bilíngue. A seleção é para início das aulas no segundo semestre de 2021, conforme o Calendário Acadêmico de cada câmpus.

Veja também

Professora é afastada de creche após denúncias de maus-tratos, no Oeste

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Educação (Semed). Caso aconteceu em Concórdia

VÍDEO: professores confirmam greve estadual no próximo dia 23 de abril

Informação foi confirmada pelo Coordenador Regional do Sinte que reivindica direitos

Curso de Zootecnia da Unoesc Xanxerê promove evento solidário sobre bovinocultura de leite

O evento acontece no dia 18 de abril, no auditório do bloco E da Unoesc

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.