Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Incêndio destrói residência em Chapecó neste domingo (22)

No combate e rescaldo foram utilizados cerca de 4.500 litros de água

Por: Canal Ideal
23/05/2022 08h08 - Atualizado há um ano
Foto: Corpo de Bombeiros
Foto: Corpo de Bombeiros

Na noite de domingo (22), o Corpo de Bombeiros atendeu um incêndio em uma casa de alvenaria, na rua Afonso Scheffer, no Distrito Marechal Bormann, em Chapecó.

De acordo com os bombeiros, houve queima total do imóvel. Pertences pessoais, eletrodomésticos e móveis que estavam na residência também foram consumidos pelo incêndio. Quando a guarnição chegou ao local, as chamas se espalhavam para duas edificações próximas, que foram atingidas somente nas abas laterais. 

No combate e rescaldo foram utilizados cerca de 4.500 litros de água. A casa pertencia a um homem de 30 anos, que morava com a esposa e três filhos. Ninguém se feriu.

Veja também

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Bombeiros atendem ocorrência de acidente entre bicicleta e veículo, no Oeste

O caso aconteceu na rua 13 de Maio, no Centro de Guaraciaba

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.