Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Internautas criam vaquinha para ajudar Darlan Romani a se preparar para Olimpíada de Paris

Atleta ficou conhecido após história de superação e dedicatória à família

Por: Canal Ideal
09/08/2021 09h28 - Atualizado há 2 anos
Foto: Agência Brasil / Reprodução
Foto: Agência Brasil / Reprodução

Internautas criaram uma vaquinha virtual para ajudar o atleta Darlan Romani, natural de Concórdia, a se preparar para a Olimpíada de Paris, que acontece em 2024. Darlan ganhou o coração dos torcedores brasileiros após dedicatória para família durante entrevista e história de superação em preparação para Olimpíada de Tóquio.

A vaquinha criada pelo site Razões Para Acreditar quer ajudar o atleta a se preparar para 2024, bancando a preparação e custeio de Darlan até a competição. Nesse ano, o atleta do arremesso de peso ficou em quarto lugar nas olimpíadas e ganhou destaque por história de superação após infecção da Covid e rotina de treinamentos em um terreno baldio.

A vaquinha foi criada na última quinta-feira (05) e já superou a meta de R$ 150 mil. Nesta segunda-feira (09), a arrecadação já se aproximava dos R$ 230 mil. O objetivo é custear o atleta após o término dos patrocínios, em outubro, até que surjam novos. A vaquinha pode ser acessada pelo link: https://voaa.me/darlan-campanha.

Foto: Reprodução / Voaa

Veja também

1° Evento Esportivo de Voleibol Misto movimenta Xanxerê e região

No total, 90 atletas participaram do evento, distribuídos em nove times. Partidas aconteceram no ginásio da BRF, em Faxinal dos Guedes

Internacional abre a primeira rodado do Brasileirão; confira todos os confrontos

Já o Grêmio estreia fora de casa contra o Vasco da Gama no domingo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.