Digite no mínimo 3 caracteres!
Publicidade

Já pensou em ter um imóvel na praia? A JGoedert Imóveis te ajuda na escolha!

Com mais de 14 anos de atividades, a imobiliária se destaca no atendimento a moradores do Oeste Catarinense que pretendem investir no litoral

Por: Cristine Maraga
25/10/2021 18h51 - Atualizado há 2 anos
Já pensou em ter um imóvel na praia? A JGoedert Imóveis te ajuda na escolha!

Ler um bom livro com vista para o mar, reunir amigos e família, aproveitar os dias de verão, podem ser diferenciais a considerar no momento da escolha!!  Ter um imóvel na praia é uma ideia bastante sedutora e pode ser um excelente investimento! Se esse sonho já passou pela sua cabeça, conheça a JGoedert Imóveis, que possui equipe capacitada para lhe atender. 

Possuir um imóvel na praia significa uma escolha perfeita de investimento, pois abrange várias opções de ganhos. “Você pode comprar apenas para alugar em altas temporadas, pode alugar mensalmente, o que garante sempre uma boa taxa de retorno ou como investimento com a certeza de valorização futura”, explica a gerente da JGoedert Imóveis, Fernanda Emmerich.

Fernanda Emmerich trocou o Oeste pelo Litoral e atua como gerente da JGoedert Imóveis. Foto: arquivo pessoal

Para Emmerich, a qualidade de Vida é um dos pontos mais fortes quando se fala em investir na praia. “Principalmente se for para seu bem-estar, além de respirar ar puro pertinho do mar, dar aquela caminhada matinal e pisar na areia! ” Ela ainda lembra que há opções variadas na vida noturna e restaurantes gourmets especializados em frutos do mar, são diferenciais que você só encontra aqui!   Onde você encontra isso? Morando na praia, é claro!”, complementa, a jovem que trocou o Oeste pelo litoral.

“Se você tem dúvida se deve ou não comprar um imóvel na praia, nós afirmamos: um investimento no litoral é lucro certo! Além disso, o conforto de receber amigos para um jantar à beira-mar, não tem preço!”

O Empreendedor acompanha o crescimento de Navegantes e região desde 1977. A Imobiliária possui uma carteira variada de imóveis que propiciam bons investimentos. “Comercializamos produtos de diversas construtoras e clientes diretos. Atuamos ainda com parcerias imobiliárias na região para venda de nossos produtos e serviços sem acréscimos de honorários”, explica o sócio administrador, João Goedert Gonçalves, que iniciou atividade no segmento em meados de 2007. 

João Goedert Gonçalves atua no segmento há 14 anos e atende muitos clientes do Oeste interessados em investir no Litoral Catarinense. Foto: arquivo pessoal

A JGoedert possui atendimento pelas redes sociais e plataformas, como o Facebook, Instagram, Blog e Youtube. Atua com os melhores e mais conhecidos portais imobiliários do pais, como Google, Viva Real, Imóvel Web, Zap, OLX, entre outros.

“Operamos com uma das melhores plataformas de sites responsivos do segmento imobiliário, contendo canais de relacionamento integrados com CRM de última geração para pesquisa e análise de dados com propriedade”, comenta. 

Faça como os grandes do Oeste: invista no litoral. 

JGoedert Imóveis Ltda

Você Conhece, Você Confia!!

Contato: (47) 9947 0255 / (47) 3319 0160

Veja também

VÍDEO: Você sabe qual a cirurgia íntima mais procurada no consultório da Dr. Iara De Bortoli

A Dra. Iara esclarece mais sobre o assunto e explica como ter resultados satisfatórios após uma cirurgia íntima

VÍDEO: Protefort inaugura novo espaço neste sábado (27) com evento para toda a família!

O evento inicia às 8h30 e acontece na rua Independência, número 40

VÍDEO: O Mercadinho oferece atendimento até 2h da manhã em Xanxerê 

Ótima opção para quem precisa fazer aquelas compras fora do horário

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.