Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Jovem de 27 anos morre após grave acidente na BR-282 em Cordilheira Alta

Homem chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos

Por: Canal Ideal
23/11/2021 08h05 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 27 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito por volta das 18h desta segunda-feira (22) na BR-282, em Cordilheira Alta. Jhonatam Bortolini chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A colisão entre uma motocicleta e um taxi aconteceu em um cruzamento da rodovia. Jhonatam foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Ele tinha suspeita de fratura no tórax e clavícula. 

Jhonatam não resistiu e teve a morte confirmada por familiares nesta terça-feira (23). O velório será na igreja Assembléia de Deus do bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê.

Além dele, outras duas pessoas receberam atendimento médico. O carona da motocicleta teve ferimentos nos joelhos, braços e no rostos e foi levado ao Hospital Frei Bruno, junto com o motorista do carro, que teve ferimentos leves.

Jhonatam Bortolini era funcionários da Ideal Veículos e em decorrência do falecimento, as lojas de Xanxerê e Faxinal dos Guedes ficarão fechadas nesta terça-feira. Jhonatam deixa a esposa e duas filhas.

As causas do acidente não foram informadas.

Veja também

FOTOS: acidente envolvendo três veículos e dois caminhões é registrado na BR-282, em Ponte Serrada

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o foram atendidos três vítimas na cena do acidente.

Adolescente, de 17 anos, mata padrasto para salvar a mãe e irmã de agressões em SC

Menor de idade fugiu após o crime e se segue sendo procurado, segundo a Polícia Civil. Caso aconteceu em Lages, na Serra.

VÍDEO: câmeras flagram momento que avião, que saiu de Chapecó, sofre acidente durante aterrissagem no RS

O avião, modelo Learjet 75, seria de propriedade da Cimed e o empresário João Adibe, divulgou uma nota de esclarecimento, confirmando o ocorrido.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.