Digite no mínimo 3 caracteres!
Bombeiros

Jovem de 27 anos morre após grave acidente na BR-282 em Cordilheira Alta

Homem chegou a ser levado ao hospital mas não resistiu aos ferimentos

Por: Lárarson Cortelini
23/11/2021 08h13 - Atualizado há um semana
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Um jovem de 27 anos morreu após sofrer um acidente de trânsito por volta das 18h desta segunda-feira (22) na BR-282, em Cordilheira Alta. Jhonatam Bortolini chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

A colisão entre uma motocicleta e um taxi aconteceu em um cruzamento da rodovia. Jhonatam foi socorrido ainda com vida e levado ao Hospital Regional do Oeste, em Chapecó. Ele tinha suspeita de fratura no tórax e clavícula. 

Jhonatam não resistiu e teve a morte confirmada por familiares nesta terça-feira (23). O velório será na igreja Assembléia de Deus do bairro Nossa Senhora de Lourdes, em Xanxerê.

Além dele, outras duas pessoas receberam atendimento médico. O carona da motocicleta teve ferimentos nos joelhos, braços e no rostos e foi levado ao Hospital Frei Bruno, junto com o motorista do carro, que teve ferimentos leves.

Jhonatam Bortolini era funcionários da Ideal Veículos e em decorrência do falecimento, as lojas de Xanxerê e Faxinal dos Guedes ficarão fechadas nesta terça-feira. Jhonatam deixa a esposa e duas filhas.

As causas do acidente não foram informadas.

Veja também

Ônibus com trabalhadores de agroindústria pega fogo na SC-150 em Lacerdópolis

Veículo pegou fogo por volta das 12h45 desta quinta-feira (02)

VÍDEO: Homem é flagrado quebrando vidraça de igreja evangélica em Chapecó

Caso foi registrado por volta das 5h desta quinta-feira (02)