Digite no mínimo 3 caracteres!
Segurança pública

Jovem embriagada atropela e mata o próprio pai no Pará

Depois de atingir a moto, o carro ainda derrubou um poste de iluminação pública e deixou parte da cidade sem energia elétrica.

Por: Canal Ideal
23/05/2022 08h41 - Atualizado há um ano
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na noite de sábado (21), um grave acidente chocou os moradores da cidade de Pau D'Arco, localizada no sul do Pará. Uma jovem, não identificada, que estaria alcoolizada, colidiu seu carro com a moto que era guiada pelo próprio pai.

A batida foi tão violenta que o homem, o qual não teve a identidade revelada, morreu no local. Depois de atingir a moto, o carro ainda derrubou um poste de iluminação pública e deixou parte da cidade sem energia elétrica.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O estado de saúde da jovem e as circunstâncias do atropelamento não foram informados. A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento do local para que o corpo da vítima fosse removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames periciais.

Moradores das redondezas se aglomeraram para acompanhar o trabalho da PM e do IML e ficaram abalados com a cena da tragédia. Agora, a polícia investiga o que teria provocado o acidente.

 

Informações: Metrópoles

Veja também

Arma ilegal é apreendida pela PMRv, no Oeste

O homem não apresentou os documentos da arma, sendo detido

Médico que atuava em Xanxerê morre após grave acidente na BR-282, em Vargeão

Conforme informações iniciais, Alexandre conduzia um Fiat/Fastback quando se envolveu em um acidente com dois carros e três caminhões.

Homem que matou companheira asfixiada em Xanxerê é condenado a 30 anos de prisão

Além disso, ele ameaçou o ex-patrão por lhe negar dinheiro para fugir

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.