Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Jovens tentam assaltar policial e são baleados em Santa Catarina

Assalto mal sucedido ocorreu no fim da noite desta segunda-feira (29)

Por: Canal Ideal
30/11/2021 13h51 - Atualizado há 2 anos
Policiais encontraram o menor de idade caído no chão com ferimentos causados por bala de fogo ainda com vida. Foto: Divulgação
Policiais encontraram o menor de idade caído no chão com ferimentos causados por bala de fogo ainda com vida. Foto: Divulgação

Um assalto mal sucedido resultou em pelo menos um menor de idade ferido por volta das 23h desta segunda-feira (29), no bairro Dom Bosco em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina.

De acordo com relatório da Polícia Militar, quando chegaram ao local, os policiais encontraram o menor de idade caído no chão com ferimentos causados por bala de fogo ainda com vida.

Também no local do crime, estava um policial civil da Divisão de Investigação que contou que passeava com o cachorro pela rua José Gall, quando foi surpreendido por dois rapazes armados que tentaram assaltar o policial.

Em seguida, o policial sacou a pistola Taurus 24/7.40 e efetuou 10 disparos, vindo a alvejar um dos suspeitos com três disparos e o segundo conseguiu fugir.

Estiveram no local diversos polícias civis colegas de trabalho da vítima aos quais ficaram a cargo da cautela da arma utilizada pelo autor, assim como dispensaram a perícia no local por orientação do delegado de plantão. O suspeito baleado foi conduzido ao hospital Marieta. As informações são do Portal ND+.

Veja também

PM encontra comprimidos de ecstasy com jovem de 19 anos na Avenida Brasil em Xanxerê

Droga estava no bolso da calça do rapaz, que afirmou ser usuário

Motorista perde o controle e atinge muro de residência, no Meio-Oeste

Condutor do veículo, modelo Chevrolet/Classic, apresentou escoriações nos braços e foi encaminhado ao hospital. Caso aconteceu em Fraiburgo

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.