Digite no mínimo 3 caracteres!
Justiça

Justiça condena homem que cultivava três pés de maconha em casa, no Oeste

O acusado foi preso ainda em janeiro, mas a sentença foi publicada nesta quinta-feira (31). Caso aconteceu em Capinzal

Por: João Victor Araujo
01/09/2023 15h23 - Atualizado há 2 anos
Justiça condena homem que cultivava três pés de maconha em casa, no Oeste

Um homem de 33 anos foi condenado pela Justiça a mais de oito anos de prisão pelo crime de tráfico de drogas, após a polícia flagrar a plantação de uma pé de maconha em sua residência. O caso aconteceu em Capinzal, no Meio-Oeste catarinense.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O acusado foi preso ainda em janeiro, mas a sentença foi publicada nesta quinta-feira (31), e assinada pela juíza Mônica Fracari.

De acordo com o Ministério Público, no dia 27 de janeiro, a Polícia Militar realizava uma blitz quando uma pessoa abordada informou aos policiais que havia um pé de maconha em uma residência nas proximidades, no Loteamento Arco Íris.

Conforme a denúncia, os policiais se deslocaram até a residência e encontraram três pés da droga sendo cultivados. Já na casa, ainda foi encontrado 38,1 gramas de maconha embalada para venda, R$ 1.022,85 divididos em notas de pequeno valor, celular, balança de precisão e um caderno com anotações do tráfico de drogas.

Durante a abordagem policial, usuários de drogas compareceram para comprar a droga com o homem e todos foram abordados. Além dos oito anos de cadeia, o réu terá ainda que pagar uma multa no valor de quase R$ 30 mil.

Com informações Atual / FM

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.
 

Veja também

Polícia Rodoviária apreende 550 maços de cigarros contrabandeados em Bom Jesus

A ação ocorreu durante uma operação de fiscalização de trânsito e combate a crimes transfronteiriços

Tragédia em São Domingos: homem morre afogado no Rio Chapecó

Segundo informações, duas pessoas se envolveram em um incidente aquático

Homem é preso por agredir companheira durante confraternização familiar em Palma Sola

As agressões incluíram socos nos braços e, de acordo com relatos, não seriam episódios isolados

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.