Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mãe é presa por levar sua filha para ser estuprada pelo vizinho

O fato ocorreu em Nova Friburgo no Rio de Janeiro

Por: Canal Ideal
24/06/2022 17h29 - Atualizado há 3 anos
Mãe é presa por levar sua filha para ser estuprada pelo vizinho

Nessa terça-feira (21) uma mulher de 32 anos e seu vizinho de 65 anos foram presos por estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos.
De acordo com a polícia, a mãe já não tinha a guarda da criança e aproveitava dias de visita da filha para levá-la à casa do vizinho, onde o homem abusava sexualmente da vítima em troca de dinheiro. Depois do abuso, a criança recebia R$ 2.

O fato foi descoberto após a criança falar para a avó, que atualmente tem a guarda da menina. A avó foi até à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo denunciar o caso em abril deste ano.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Após a conclusão das investigações, a mãe e o vizinho acusado de abuso foram indiciados e a Justiça determinou as prisões, que foram cumpridas no bairro de Olaria. Os dois foram encaminhados para um presídio.

Informações: G1

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motociclista fica ferido após colisão com caminhão em São Miguel do Oeste

No local, os socorristas encontraram apenas uma vítima, um homem maior de idade, condutor da motocicleta, que estava caído embaixo do caminhão

Incêndio destrói edícula no interior de Chapecó; chamas teriam começado em churrasqueira

Ao chegar no local, os bombeiros constataram que a edificação estava completamente tomada pelas chamas, já em fase de declínio

Caminhão sai da pista na SC-161 no Oeste e motorista sai ileso

No local, os socorristas encontraram o condutor, um jovem de 21 anos, fora do veículo, consciente e orientado

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.