Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mãe é presa por levar sua filha para ser estuprada pelo vizinho

O fato ocorreu em Nova Friburgo no Rio de Janeiro

Por: Canal Ideal
24/06/2022 17h29 - Atualizado há 3 anos
Mãe é presa por levar sua filha para ser estuprada pelo vizinho

Nessa terça-feira (21) uma mulher de 32 anos e seu vizinho de 65 anos foram presos por estupro de vulnerável contra uma menina de 6 anos.
De acordo com a polícia, a mãe já não tinha a guarda da criança e aproveitava dias de visita da filha para levá-la à casa do vizinho, onde o homem abusava sexualmente da vítima em troca de dinheiro. Depois do abuso, a criança recebia R$ 2.

O fato foi descoberto após a criança falar para a avó, que atualmente tem a guarda da menina. A avó foi até à Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Friburgo denunciar o caso em abril deste ano.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

Após a conclusão das investigações, a mãe e o vizinho acusado de abuso foram indiciados e a Justiça determinou as prisões, que foram cumpridas no bairro de Olaria. Os dois foram encaminhados para um presídio.

Informações: G1

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Arrombamentos em série são registrados em Abelardo Luz e um suspeito é preso

O suspeito abordado possui uma extensa ficha criminal

Homem é preso preventivamente por lesão corporal, violação de domicílio e ameaça

O investigado teria invadido a residência da então companheira e a agredido fisicamente, ocasião em que também a ameaçou verbalmente.

PF apreende caminhão com 35 toneladas de sucata contrabandeada

A ação foi realizada próxima da fronteira com a Argentina

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.