Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Mais de R$20 mil em desodorantes oriundos da Argentina são apreendidos durante fiscalização

A fiscalização aconteceu no município de Palmitos

Por: Alessandra de Oliveira
20/11/2023 08h46 - Atualizado há 8 meses
(Foto: PMRv)
(Foto: PMRv)

Por volta das 4h25 do domingo (19), durante uma fiscalização rotineira, a Polícia Militar Rodoviária registrou uma ocorrência de descaminho. A abordagem aconteceu na SC 283, em Palmitos. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

No local foi abordado um Peugeot/208 emplacado em Porto Alegre/RS, sendo que durante a fiscalização no interior do veículo foram localizadas 120 caixas de desodorante antitranspirante Rexona avaliados no valor aproximado de R$ 23.000,00, oriundos da Argentina, sem o devido desembaraço aduaneiro. O veículo era conduzido por um homem de 31 anos e tinha como passageiro outro homem, de 23 anos.

As mercadorias e o veículo foram apreendidos e encaminhados para a Receita Federal de Dionísio Cerqueira. Foi confeccionado no local um Boletim de Ocorrência Policial pelo crime de Descaminho em desfavor do condutor do veículo flagrado transportando as mercadorias. 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também

Motorista fica ferido após colisão frontal na BR-153, em Concórdia

Acidente aconteceu na manhã de sexta-feira (19) por volta das 08h

Saída de pista seguida de capotamento deixa uma pessoa ferida na SC-283, no Oeste

Acidente aconteceu na madrugada deste sábado (20), em Palmitos

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.