Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

Marcos Poli, proprietário do Supermercado Santa Marta é eleito o Empresário do Ano em Xaxim

A premiação é promovida pela ACIAX e ocorreu nesta sexta-feira (19)

Por: Canal Ideal
20/11/2021 18h51 - Atualizado há 2 anos
A escolha foi feita através de votação. Foto: Divulgação
A escolha foi feita através de votação. Foto: Divulgação

Reconhecimento! Na noite desta sexta-feira (19), o proprietário do Supermercado Santa Marta, Marcos Poli, foi escolhido como o Empresário do Ano 2021. A premiação é promovida pela Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Xaxim (ACIAX) e ocorre desde 2003 com o objetivo de prestar homenagem às lideranças que colaboram de forma efetiva para o desenvolvimento econômico de Xaxim. 

A primeira fase ocorreu através de votação online, onde os associados da entidade receberam uma lista com 150 nomes. Cada associado pôde votar em três pessoas. Ao término desta primeira fase, saiu a lista com os “Top 30”.

No evento desta sexta-feira, foi apresentada a lista com os 30 nomes e foi aberta a votação, sendo que um representante de cada empresa associada pôde efetuar dois votos. Depois desta votação, saiu a lista com os “Top 10”. Todos eles receberam um troféu. 

A partir desta votação, surgiram os três finalistas: Darci Peretti (Móveis Peretti), Emerson Borin (Nosso Campo Agroshop) e Marcos Poli (Supermercado Santa Marta). Uma nova votação foi realizada e Marcos Poli foi escolhido como o Empresário do Ano 2021.

Através das redes sociais, o empresário parabenizou a entidade pela realização do evento e agradeceu pelo prêmio, dedicando essa conquista à sua equipe de trabalho. Ele escreveu:

“Gratidão: a Deus por ter me dado mais tempo para viver estes momentos de muita alegria; a todos que votaram em meu nome; a todas as pessoas que prestigiam nossa empresa. Dedico este prêmio a minha família e toda equipe Supermercado Santa Marta que fazem parte desta conquista.  É o reconhecimento do trabalho e empenho de todos. Com certeza vai nos motivar a trabalhar e investir cada vez mais para engrandecer nossa cidade”!

Empresário Marcos Poli e sua esposa Carina Poli, durante a premiação. Foto: Redes socais

Veja também

Previsão do tempo para maio: mês começa com chuva acima da média em Santa Catarina

As primeiras semanas de maio serão marcadas com chuva frequentes em Santa Catarina

Dia do Escoteiro: conheça mais da história do Grupo de Escoteiros Caingangue, de Xanxerê

Em Xanxerê, o Grupo de Escoteiros Caingangue vai completar, no dia 07 de setembro de 2024, 50 anos de fundação

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.