Digite no mínimo 3 caracteres!
Cotidiano

“Me esfaqueou porque sou muito bonito”, diz homem após levar sete facadas de marido enciumado

A vítima alegou que frequentemente sofre “preconceito” devido à beleza

Por: Cristine Maraga
22/06/2022 14h47 - Atualizado há 2 dias
“Me esfaqueou porque sou muito bonito”, diz homem após levar sete facadas de marido enciumado

Um caso pra lá de inusitado aconteceu na noite da última segunda-feira (20), em Maringá. Um homem, de 36 anos, levou sete facadas em uma lanchonete. Entretanto, ao ser questionado pela polícia sobre o motivo do crime, ele disse que foi atacado por ser muito bonito.

O homem foi identificado como Vanderlei Rosa. Ele relatou à Polícia Militar que chegou até o local e uma moça, que estava acompanhada pelo marido, ficou olhando para ele

Vanderlei contou ainda que percebeu que o homem estava incomodado com a situação, então foi até ele e disse que não precisava se preocupar, pois, a situação é muito frequente devido a sua beleza. Foi então que o marido, irritado, atacou o rapaz. 

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP 

A vítima correu dois quilômetros para procurar ajuda. Segundo o portal RIC Mais, o rapaz já teve alta, pois os ferimentos foram superficiais. Ele não quis representar queixa contra o agressor.

 

Quer mandar uma sugestão de pauta para a equipe de jornalismo do Canal Ideal? Descreva tudo e mande suas fotos e vídeos pelo WhatsApp, clicando AQUI.

Veja também