Digite no mínimo 3 caracteres!
Polícia

Médico é preso por passar as mãos nos seios de paciente, no Oeste

O crime ocorreu em 2012, mas ele foi preso somente nesta quarta-feira (08)

Por: Canal Ideal
09/06/2022 15h14 - Atualizado há 2 anos
Foto: Ilustração/Canal Ideal
Foto: Ilustração/Canal Ideal

Um médico, de 51 anos, foi condenado pela prática de crime de violação sexual mediante fraude. Conforme a Divisão de Investigação Criminal - DIC de Maravilha, o crime ocorreu em 2012. Após vários anos de trâmite da ação penal, foi expedido mandado de prisão para cumprimento da pena fixada em condenação da Justiça Federal, o qual foi cumprido por policiais civis da DIC, nesta quarta-feira (08). O homem foi encontrado na cidade de Cunha Porã.

De acordo com a DIC, o homem teria se aproveitado da sua condição de médico e funcionário público para passar as mãos nos seios de uma mulher, fato ocorrido no ano de 2012, durante um atendimento na autarquia onde realizava suas funções.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

O médico foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Maravilha.

Veja também

Três homens são detidos por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito em município do Oeste

Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de São Lourenço do Oeste.

Três homens e um adolescente são detidos por roubo e tortura em município do Oeste

Os homens renderam e agrediram uma idosa de 93 anos e seu filgo, de 61 anos

Motorista fica ferido após carreta tombar na SC-480, em São Domingos

O condutor já estava fora do veículo quando os Bombeiros chegaram

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.