Digite no mínimo 3 caracteres!
Entretenimento

Menino de Ponte Serrada conquista vaga no The Voice Kids

Davi Andrade, de 10 anos, teve as três cadeiras viradas

Por: Canal Ideal
10/05/2022 08h39 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução/Rede Globo
Foto: Reprodução/Rede Globo

Foi cantando a música “Como vai você?”, sucesso de Roberto Carlos, que Davi Andrade, de 10 anos, conquistou os técnicos do The Voice Kids, programa da Rede Globo. 

O último domingo (08), foi o segundo dia de audições às cegas e o menino, que é morador de Ponte Serrada, no Oeste catarinense, teve as três cadeiras viradas. Maiara e Maraísa foram as primeiras a virar as cadeiras, seguido de Carlinhos Brown e mais ao final da canção, Michel Teló. Confira um trecho da apresentação.

✅ CLIQUE AQUI E RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS EM PRIMEIRA MÃO NO WHATSAPP

Ao ser perguntado sobre qual técnico ele escolheria, ele disse que admira os quatro, mas que sua escolha era Michel Teló. 

Através das redes sociais, o menino fez uma publicação sobre a conquista no programa. Confira abaixo.

Agora o menino segue para a próxima fase do The Voice Kids. Quem quiser acompanhar o Davi, basta seguir ele no Instagram ou ainda acompanhar o canal dele no Youtube.

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.