Digite no mínimo 3 caracteres!
Esportes

Mesmo com acidente, Gabriel Moura é sexto em Interlagos

O piloto sofreu um toque e foi parar fora da pista sem condições de voltar

Por: Canal Ideal
09/05/2022 14h36 - Atualizado há 2 anos
Foto: Eni Alves
Foto: Eni Alves

O piloto de kart, Gabriel Moura, da equipe Raumak, Sicoob Credimoc, Bragagnolo, Rafitec, Tony Kart, RBC, MG Tires, Lorenzon, Scherer e Vita Cardio, participou na última semana, da quarta etapa da Copa São Paulo Light de Kart, no kartódromo Ayrton Senna, interlagos (SP). 

Um acidente tirou o piloto da segunda bateria quando disputava as primeiras posições, sofreu um toque e foi parar fora da pista sem condições de voltar. 

Mesmo com o abandono, ainda somou pontos importantes com a terceira posição da primeira bateria e no geral do campeonato paulista, está na sexta posição. A competição teve várias punições e acidentes dos outros pilotos e na classificação ficou na mesma posição, deixando Gabriel e seu kart 386 vivos na briga pelo campeonato.

 

Veja também

VÍDEO: grupo de amigos de Xanxerê participará de competição automobilística

Fernando, Felipe e Gustavo disputarão as 6 horas de Guaporé no mês de maio

1° Evento Esportivo de Voleibol Misto movimenta Xanxerê e região

No total, 90 atletas participaram do evento, distribuídos em nove times. Partidas aconteceram no ginásio da BRF, em Faxinal dos Guedes

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.