Digite no mínimo 3 caracteres!
Comunidade

Morre Daniel Zambiasi em Xanxerê na madrugada desta quarta-feira (1º)

Daniel era conhecido por promover ações sociais e fez parte da última administração municipal

Por: Canal Ideal
01/12/2021 08h36 - Atualizado há 2 anos
Foto: Reprodução / Redes Sociais
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Morreu na madrugada desta quarta-feira (1º), o xanxerense Daniel Zambiasi, de 43 anos. Daniel estava internado no Hospital Regional São Paulo desde o último domingo (28) e não teve a causa da morte revelada.

Zambiasi era conhecido por realizar ações sociais no município. Daniel também fez parte das gestões do ex-prefeito Ademir Gasparini e também de Avelino Menegolla, participou do grupo escoteiro Caingangue de Xanxerê e fez parte da banda tradicionalista Chama Farrapa.

Daniel foi internado no domingo. Com suspeita de covid, ele foi submetido ao exame PCR, que deu negativo. Por volta das 5h da manhã desta quarta-feira, seu quadro de saúde piorou e ele não resistiu. 

A família aguarda um novo exame como contraprova para confirmar se a morte de Daniel foi provocada pela covid. Os atos fúnebres só podem ser realizados caso o exame dê negativo.
 

Veja também

VÍDEO: Abril Azul, mês que visa conscientizar sobre o autismo

A Apae de Xanxerê presta atendimento a crianças e adultos autistas

VÍDEO: Árvores nativas são plantadas para proteger nascente em São Domingos

Uma propriedade foi selecionada para receber o plantio

Este site usa cookies para melhorar e personalizar sua experiência com nossos conteúdos e anúncios. Ao navegar pelo site, você autoriza o Canal Ideal a coletar tais informações e utilizá-las para estas finalidades. Em caso de dúvidas, acesse nossa Política de privacidade.